Brasil fora do lançamento do modelo branco do iPhone 4 da Apple


Modelo da Apple

GEEKS TUPINIQUINS FICAM CHUPANDO O DEDO

O Chefe de Redação

O modelo branco do iPhone 4, muito aguardado, está finalmente disponível, quase um ano após o previsto. O gadget pode ser comprado na loja online da Apple a partir de quinta-feira, 28, ou nas lojas físicas da Apple e revendedores autorizados.

Inicialmente, a Apple indicou que o Brasil fica de fora do lançamento e que ainda não há previsão de chegada do aparelho no país.

O iPhone 4 branco estará disponível já hoje na Áustria, Austrália, Bélgica, Grã-Bretanha, Canadá, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Macau, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan, Tailândia e Estados Unidos.

A Apple planejou o início da comercialização do iPhone branco junto com o modelo preto em junho do ano passado, mas sua venda foi adiada várias vezes por problemas em sua confecção, em um raro revés para a fabricante de aparelhos da Califórnia.

“O iPhone 4 branco finalmente chegou e é lindo”, afirmou o vice-presidente mundial de Marketing da Apple, Philip Schiller.

“Agradecemos a todos que esperaram pacientemente enquanto trabalhávamos para finalizar todos os detalhes”, afirmou Schiller em um comunicado.

A Apple vendeu 18,65 milhões de iPhones no último trimestre, um aumento de 113% em relação a um ano atrás.

Fonte

* * *

O Chefe de Redação

Deixe um comentário interessante neste artigo: