Bloqueador de celulares Higby aproxima mais as pessoas nas festas

SABOREAR É BEM MAIS DOCE QUE ‘CURTIR’

Bloqueador de celulares

Um rosto sorridente bloqueia a entrada dos fones de ouvido, um coração tampa a câmera e um par de braços, que une dois celulares, não permite que seus donos vejam as telas.

Os acessórios de plástico fazem com que as pessoas usem menos o smartphone e interajam mais entre elas, principalmente nas festas de final de ano, sem interferências eletrônicas.

O conceito Higby foi definido pela consultoria global Wolff Olins como “um conjunto de intervenções amigáveis ​​para afastar as pessoas dessas distrações tecnológicas de bolso”.

Os símbolos coloridos mudam o foco para o que as festas devem ser – estar com seus entes queridos –, mantendo o espírito positivo das relações humanas como são na realidade.

A demonstração física de afeto entre dois telefones abraçados reflete o que acontece quando você namora ou encontra um amigo, por exemplo — que ambos estão no mesmo barco.

O projeto Higby, desenvolvido em uma impressora 3D, ainda é um conceito e deverá chegar às lojas no ano que vem. E como diz a empresa, saborear é mais doce que compartilhar.

2 comentários em “Bloqueador de celulares Higby aproxima mais as pessoas nas festas

Deixe um comentário interessante neste artigo: