Blog da Mobilização Federal auxilia vítimas do Rio de Janeiro

Blog Mobilização Federal na Região Serrana RJA qualquer momento estará no ar um blog do governo com informações sobre as ações federais em auxílio às vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.

O blog, intitulado Mobilização Federal na Região Serrana do RJ, reunirá a partir desta terça-feira, 18, informações relevantes e dados atualizados de todos os ministérios envolvidos nos trabalhos de ajuda ao estado.

As notícias e informações serão atualizadas pela Secom – Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Quem acessar o blog terá detalhes sobre as ações nas localidades atingidas, números de contas bancárias para doações, endereços para envio de mantimentos, vídeos, fotos e áudios.

O blog Mobilização Federal na Região Serrana do RJ poderá ser acessado pelo endereço: http://www.mobilizacaofederal.blogspot.com/

5 comentários em “Blog da Mobilização Federal auxilia vítimas do Rio de Janeiro

  • 19 de janeiro de 2011 em 10:47
    Permalink

    bela iniciativa. gostei dos conteudos. o governo saiu de um imobilismo secular na area da comunicacao. assim eh que se faz.

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2011 em 09:08
    Permalink

    Ontem à noite tava brabo mesmo mas acho que já normalizou agora de manhã. Testei e consegui entrar numa boa em momentos diferentes. Boa sorte a todos.

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2011 em 23:01
    Permalink

    Parece que o Samuel teve mais sorte do que Jussara e eu porque eu também não consigo acessar.

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2011 em 21:42
    Permalink

    Uma coisa temos de admitir: a Dilma bem que avisou que seria rápida no gatilho quanto ao uso massivo dos recursos de Internet e já mostrou a que veio nessa e em outras oportunidades. Firmar esse canal de comunicação diretamente com a sociedade, sem a dependência dos intermediários e manipuladores da imprensa, é um tremendo gol de placa. Dá a impressão que ela está mais determinada nessa questão das novas tecnologias da informação que o ex-presidente Lula, que confiava mais na força natural da sua retórica de apelo popular.

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2011 em 22:11
    Permalink

    Não estou conseguindo acessar. Pode estar caindo por causa do tráfego.
    Bjs, Ju

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: