Bicicleta dobrável de alumínio cabe dentro de uma mochila

A BIKE DO TAMANHO DE UM GUARDA-CHUVA

Para dobrar esta bicicleta levinha, de alumínio, basta forçar o selim e todas as dobradiças entram em ação. Aí ela fica do tamanho de um guarda-chuva, cabendo até numa mochila para o transporte.

Sada Bike, projetada pelo italiano Gianluca Sada, não é pequena. Suas dimensões são iguais às de uma bicicleta aro 26. Outro diferencial é que roda não possui raios, totalmente vazada por dentro.

Sada Bike

Sada Bike

Sada Bike

Com CicloVivo

3 comentários em “Bicicleta dobrável de alumínio cabe dentro de uma mochila

  • 16 de abril de 2017 em 09:36
    Permalink

    Bom dia meu nome é Eduardo. Moro em São Paulo adorei demais a ideia é tudo que eu preciso eu trabalho Viajando pelo Brasil inteiro. Em todos os destinos por onde passo tem intervalos de descanso de folga, sou apaixonado por bikes adoro pedalar é tudo que eu gosto de fazer quando tem algum tempo. Essa bicicleta pode resolver meu problema durante o ano inteiro nas minhas viagens e gostaria que colocassem a venda no site o quanto antes eu vou ficar aguardando um retorno de vocês.

    Muito obrigado, Eduardo.

    Resposta
  • 9 de maio de 2014 em 18:36
    Permalink

    Realmente é fantástica essa invenção de Gianluca. Gostei demais! Quanto custa? Já está a venda?

    Resposta
    • 9 de maio de 2014 em 18:47
      Permalink

      Não, Miecislau. Por enquanto ele apenas tornou público para atrair a atenção de possíveis investidores no projeto. Nem entendi por que não disparou de cara uma campanha de financiamento coletivo. Com uma estratégia de ‘crowdfunding’ seria mais fácil levantar os recursos necessários rapidamente.

      Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: