Barbie Sexy! Valeria Lukyanova não tão nua e nem tanto pelada

Valeria Lukyanova pelada

A BARBIE SENSUAL

Do blog BananaPost

Reconheço. Eu me encontro entre as pessoas que morderam a língua ao apostar que a bela Valeria Lukyanova não resistiria à sedução de alguns milhões ou bilhões de hryvnias (a moeda da Ucrânia) para aparecer totalmente despida em alguma revista masculina ou como estrela de filmes pornôs.

Isto porque a Barbie ucraniana vive na área de influência da máfia russa que amarra e domina a indústria de entretenimento adulto do Leste europeu. Difícil imaginar que a garota não sucumbisse ao assédio decorrente da fama instantânea obtida após as cirurgias plásticas que a transformaram num clone da boneca mais famosa do mundo.

Pois Valeria, pelo menos até agora, segue o exemplo de Hazel Jones, a inglesa que deu uma banana para todas as propostas indecentes que recebeu para exibir suas duas vaginas, seja em fotos ou filmes de sacanagem, depois que explodiu nos meios de comunicação de massa, em especial na Internet.

Enfim, o máximo o que se consegue da intimidade física da bonequinha de carne e osso, mesmo com todos os filtros dos buscadores desativados, são algumas imagens pouquíssimo explícitas, quando muito insinuantes e sensuais. Só isso, como as deste bonito ensaio publicado pelo site 1Zoom.

Valeria Lukyanova pelada

Valeria Lukyanova Nua

Veja mais imagens legais num dos perfis de Valeria Lukyanova no Facebook

Deixe um comentário interessante neste artigo: