Anel Smarty – a joia com tela LED e várias funções de um Smartphone

AS JOIAS SERÃO CADA VEZ MAIS FUNCIONAIS

Durante milênios as joias tiveram quase exclusivamente a finalidade de ornamentar e tornar mais belas certas partes do corpo humano, de acordo com a época, os gostos e costumes de cada cultura.

Para resumir, apenas há 100 anos a arte da joalheria incorporou elementos mecânicos com alguma funcionalidade aos adornos, como relógios de corda. E assim foi até o advento da alta tecnologia.

Anel com relógio

Depois de recentes experiências digitais, surgiu o anel Smarty que, como o nome sugere, é um acessório conectado às funções básicas de um smartphone – menos telefonar, claro.

Ainda não é de ouro ou outro metal precioso, mas despojado, unissex, de aço inoxidável com uma tela de LED aparelhada para mostrar informações captadas via Bluetooth 4.0.

Joia eletrônica

A joia pode aceitar, rejeitar e até fazer chamadas de discagem rápida. Além disso, passa as notificações para os textos, e-mails, Facebook, Twitter, Google Hangouts e Skype.

E não só: o Smarty também pode exibir a hora, controlar a música e câmera, e notificar o usuário se ultrapassou o limite de 30 metros para captar sinais eletrônicos do celular.

Joia tecnológica

O projeto desse anel multifuncional ainda se encontra em fase de captação de recursos, através de financiamento coletivo no IndieGoGo, para que possa se tornar acessível a todos.

Anel eletrônico

Via Laughing Squid

Deixe um comentário simpático neste artigo: