A máquina de destruição infernal onde qualquer coisa vira picadinho

MÁQUINA TRITURADORA DOS DIABOS

O usuário Seedeep postou no YouTube um vídeo resgatado dos anos 80 com a demonstração de uma máquina destruidora infernal. Trata-se de um triturador industrial capaz de transformar em migalhas absolutamente tudo o que é jogado entre seus cilindros compressores.

Máquina de destruiçãoO poder da trapizonga é realmente impressionante. As imagens (que têm um estilo bem retrô) mostram vários objetos passando pelos cilindros e virando pó em instantes, como pedras, sapatos, bolas de tênis, sacos de papel e velas.

Diante de tanta potência, os tampões e absorventes femininos — direto da embalagem e, portanto, sem uso — no início do vídeo, só podem ter sido colocados ali de sacanagem.

Até aí tudo bem, mas o que deixa boquiaberto mesmo é assistir à mesma máquina fazendo o serviço com um cobertor militar encharcado, a cama do quarto de alguém e até mesmo um sofá inteiro.

Outro fato que chama atenção , chegando a causar calafrios, é a despreocupação com a segurança que os operadores da máquina demonstram.

As “mandíbulas” do monstro ficam totalmente expostas, bastando um pequeno deslize ou falta de atenção para que um acidente fatal ocorra com o braço de alguém.

Via TecMundo

Deixe um comentário interessante neste artigo: