Artigos decorativos para a casa no Inverno que valorizam sua loja

Castiçal de metal com velas

ALCANCE O SUCESSO NA ESTAÇÃO MAIS FRIA DO ANO

Nos meses de Inverno, todo o mundo gosta de mudar um pouco o seu lar para deixá-lo mais confortável e adequado aos dias frios. O conforto de uma casa acondicionada e com nova decoração pode ajudar a tornar os dias mais agradáveis. Saiba como valorizar a sua loja online, introduzindo alguns artigos da estação fria.

São cada vez mais as pessoas que estão optando pelo mundo online para desenvolver suas atividades. Na verdade, o empreendedorismo brasileiro tem demonstrado um grande crescimento e são cada vez mais as pessoas que buscam, no meio digital, uma profissão que lhes permita ter uma renda recorrente.

As lojas online são uma das soluções prediletas dos empreendedores digitais brasileiros e, por isso mesmo, o e-commerce no país tem evoluído muito, principalmente pelo aparecimento de métodos como o Dropshipping, que tornam todo o processo logístico mais simples.

Existem vários artigos que você pode integrar em sua loja online mas, agora que o Inverno está aí, optar pelos artigos para a casa que ajudam a suportar o período de temperaturas amenas pode garantir o lucro que você deseja.

A maioria dos brasileiros não gosta muito dessa época do ano. Por isso mesmo, é bastante comum que se procurem formas de garantir um maior conforto em casa quando os meses de Inverno surgem.

Realmente, a forma como a casa está equipada tem tudo a ver com o conforto durante esse tempo, sendo possível, com algumas alterações no interior, esquecer que o tempo está mais frio do outro lado do vidro.

Conheça alguns artigos para a casa no Inverno que vão valorizar seu e-commerce nessa época do ano.

Decoração de inverno

1. CANDEEIROS E ILUMINAÇÃO INDIRETA E DE LUZ QUENTE

Várias pesquisas ligam as luzes quentes à sensação de conforto e, por isso, muitas pessoas procuram, durante o Inverno, colocar em suas casas uma iluminação de tonalidades mornas, como o amarelo ou o laranja.

Dessa forma, os candeeiros e focos de luz indireta também podem ser bons artigos para ter em seu site nessa época do ano.

Algo que pode acrescentar no marketing desses artigos é que eles são indicados, também, para criar um ambiente romântico e intimista.

2. DECORAÇÃO EM MADEIRA

A madeira é um elemento natural que ajuda a superar a sensação de frio. Não só por sua tonalidade mas também pela textura, esse tipo de material ajuda a que se sinta maior conforto e calor.

Assim, durante o Inverno, ter artigos de decoração em madeira pode ser boa ideia, caso esteja apostando nos artigos que transmitem conforto para seus clientes.

Esses artigos podem ser quadros para colocar nas paredes, artigos para decorar as mesas ou mesmo pequenos móveis para estimular essa sensação de comodidade.

3. ARTIGOS EM TECIDO E OUTROS TÊXTEIS

Uma casa com mais tecidos, principalmente se seus padrões e texturas se adaptarem ao Inverno, irá sempre parecer mais completa e mais quente.

O veludo, a bombazina ou o felpo são bons exemplos de tecidos que clamam pelo Inverno e que ajudam a dar elegância e requinte a suas divisões.

Entre os artigos a comercializar, você poderá ter cortinas, mantas, cobertas para a cama ou até artigos de decoração confeccionados em tecido.

Ainda dentro dos tecidos, você pode ainda comercializar tapetes de texturas mais densas, já que esses são também muito adequados para transmitir a sensação de aconchego que todo o mundo ama quando o tempo está mais frio.

Além disso, os tapetes podem ser vendidos com o argumento de que tornam, também, as divisões mais bonitas e mais elegantes, sendo esse um elemento estético obrigatório em qualquer revista de decoração.

4. ARTIGOS COM TONALIDADES INVERNAIS

Todo o mundo relaciona o Inverno com algumas cores e, por isso, se você apostar em artigos nas tonalidades certas, isso poderá motivar as vendas no seu site.

Matizes relacionados com o fogo são aqueles que mais atraem os consumidores na estação. Essas tonalidades, muitas vezes chamadas de cores quentes, podem contribuir para que os espaços tenham um maior aconchego.

Aposte em comercializar objetos de tom amarelo escuro, no laranja, no vermelho ou mesmo no marrom para criar esse ambiente de luxo e conforto.

5. VELAS, CASTIÇAIS E CANDELABROS

As velas são objetos que sempre vendem bem online e, por isso, uma boa escolha durante todo o ano.

Durante o Inverno, por ser um elemento relacionado com o fogo, esse tipo de artigo decorativo pode ser entendido como fonte de calor e, devido a isto, garantir que, além de bonitas, as divisões parecem mais quentes e acolhedoras.

Além do mais, quem não gosta de estar com seu companheiro num ambiente romântico à luz de velas? Essa é a oportunidade de melhorar as vendas de sua loja com um elemento simples e muito procurado online.

* Clique nas imagens para abrir originais e nos links destacados em azul no texto para saber mais.

Comente o artigo ou use a nossa página de CONTATO para fazer consultas sobre produtos: