Yvonne dá ‘drible da vaca’ em caçadores e defensores dos animais


Vaca fujona

MIMOSA, MAS ESPERTA

Do blog BananaPost

Tá todo mundo na marcação da vaquinha alemã: caçadores ajustam a mira para sentar o dedo nela, enquanto grupos de defesa dos direitos dos animais agitam para salvar a fujona.

Mesmo a melhor amiga não conseguiu atrair Yvonne de volta para o curral da fazenda de onde fugiu. Agora vão apelar para Ernst, um infalível touro sedutor, digo, reprodutor.

A imprensa alemã está fascinada pela história de Yvonne, que escapuliu em maio de uma propriedade perto da cidade de Muehldorf, na Baviera.

Por vários meses ela viveu feliz à solta até ser colocada numa “lista dos mais procurados” após se chocar com a dianteira de um carro de polícia.

As autoridades de Muehldorf concluíram que Yvonne representava um “risco à segurança” após a trombada e os caçadores receberam permissão de matá-la.

Só que para surpresa de todos, Yvonne conseguiu escapar de todos e seus dribles da vaca nos adversários se tornaram um sucesso na TV alemã.

Defensores dos direitos dos animais entraram em campo para salvar a vida dela levando a vaca que era sua melhor amiga, Waltraud, e mais uma cria de Yvonne para fazer com que ela deixasse seu esconderijo na floresta.

Tá bom… Yvonne nem aí, somente olhou de longe, e tornou a fugir.

Os ativistas vão agora tentar usar o touro reprodutor Ernst para atrair a fujona, na esperança de apanhá-la antes dos caçadores.

Ao mesmo tempo os simpatizantes na rede fazem a campanha Save Yvonne, The Cow.

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Deixe um comentário interessante neste artigo: