NO to ACTA
artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog bananapost, comportamento, redes sociais

Vírus Shrek deixa gente ‘feia’ entrar em rede social de ‘bonitos’

Enviado por em 20 de junho de 2011 – 18:47Comente

Shrek invade rede social de gente bonita

O PENETRA

30 mil ‘ogros’ feiosos fazem farofa em rede social exclusiva e metida a besta que só aceita gente considerada ‘bonita’ — pelos próprios hedonistas, claro.

Do blog BananaPost

O processo que define se uma pessoa pode entrar na rede social BeautifulPeople, que diz ter apenas pessoas bonitas entre seus membros, foi avariado por um vírus no mês passado, segundo informações do próprio site.

Os usuários que querem entrar no site precisam passar por uma espécie de triagem, feita por meio de uma votação dos que já participam do BeautifulPeople.

“Suspeitamos de alguma coisa errada quando alguns milhares de novos membros foram aceitos em um período de seis semanas, muitos dos quais não eram exatamente um modelo de beleza”, disse Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com.

Foram 30.000 penetras que furaram o esquema e não passaram pela triagem.

As pessoas que haviam sido colocadas na rede social foram enviadas para a triagem novamente, segundo Hodge.

“Lamentamos sinceramente a infelicidade das pessoas que foram admitidas por engano no site e que acreditaram, mesmo que por pouco tempo, que eram bonitas”, afirmou o diretor.

O vírus foi batizado de Shrek e ainda não se sabe sua origem. A equipe do BeautifulPeople suspeita que ele seja obra de um ex-funcionário da empresa.

Atualmente, a rede social tem mais de 700 mil membros.

Fonte

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)