Vídeo feito de dentro de um carro sendo levado pelo tsunami no Japão

 MOMENTOS DE TERROR

O Chefe de Redação

Um forte terremoto sacudiu neste domingo, 10, a mesma região do Japão devastada pelo poderoso tremor de março que deixou 21.000 mortos e desaparecidos. Entretanto, não havia indícios de novos danos ao longo da zona costeira nem na planta nuclear de Fukushima.

Chegou a ser emitido um alerta de tsunami para os habitantes daquela área se afastarem da costa. O Serviço Geológico dos Estados Unidos estimou a magnitude do abalo em 7,1 pontos e informou que ele aconteceu 18 quilômetros à frente na costa japonesa.

Ondas no Japão

Recentemente foi postado no YouTube o vídeo acima que mostra os momentos de terror vividos por motoristas surpreendidos pela grande onde que atingiu o Japão em 11 de março passado.

De acordo com a descrição, como a maioria das pessoas de sua área, Yu Muroga não se sentia ameaçado pelo tsunami, considerado longe o suficiente da costa. Então, ele continuou a circular de carro pela sua cidade.

A câmera HD montada no painel de instrumentos não só capturou um tremor, como a chegada das águas, mas também os momentos que se seguiram, onde muitos motoristas ficaram impotentes e à mercê do tsunami.

* * *

O Chefe de Redação


Deixe um comentário simpático neste artigo: