Vídeo de striptease masculino em neon vende água mineral

STRIPPER DE NEON ACIONADO POR BIKES

Do blog BananaPost

A mulherada ficou toda acesa, não pelas vitaminas que a marca de água mineral francesa Contrex jura adicionar ao líquido, mas pelo striptease de um gigante em neon na parede de um edifício em Paris.

Se bem que uns caras bem ligados também disputaram vaga para pedalar as bicicletas que acionavam os cabos luminosos com o neon rosa para fazer os contornos de um homem dançar e se despir…

Strip-tease masculino pedalando bikes e neon

A nova campanha da Contrex inclui um aplicativo no Facebook chamado “Mes Défis Minceur” (algo como meus desafios para perder de peso), que transforma um processo de queima da gordura corporal em um joguinho.

Um bando de gente caiu de pau no vídeo, dizendo que é fake, que tudo não passa de armação publicitária e coisa e tal. É que, em Paris, os marcos históricos são bem reconhecíveis, mas ninguém conseguiu identificar a fachada do prédio em que a zoeira aconteceu.

Ora, para efeitos práticos, quem se importa com isto? O que interessa é que a campanha digital ‘Ma Contrexpérience’ se transformou num viral de bastante sucesso, já tendo sido assistido por mais de 3,3 milhões de internautas desde que foi lançado até o momento em que acabo de teclar esse texto.

Visto no Pop Sop

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


4 comentários em “Vídeo de striptease masculino em neon vende água mineral

  • 17 de outubro de 2011 em 09:53
    Permalink

    Sensacional, SM! Por sinal, acabou a polêmica da turma do contra e das malas de plantão: confirmaram lá no YouTube que o prédio não fica em Paris. Na verdade a locação é numa praça de Praga, capital da República Tcheca. Bem que me pareceu familiar (rsrs). Só para constar, blz?

    Resposta
  • 16 de outubro de 2011 em 23:29
    Permalink

    Claro que é fake, mas é super. E ainda colocaram a modelo principal parecida com a Julia Roberts. Genial.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2011 em 22:38
    Permalink

    Uau!!!!!!!!!!!!! Hilário!!!!!!! Bom demaissssss! Yessssss!!!!!!!!!

    Resposta
  • 16 de outubro de 2011 em 21:14
    Permalink

    Uns caras ‘ligados’ nada !!!
    Cheios de FRISSON, isso sim !!!
    Doidos pra sentar na… bike !!!
    KKKK

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: