Verão: saúde e equilíbrio mental sobre as águas com SUP Yoga

OS BENEFÍCIOS DO SUPISMO PARA O CORPO E A ALMA

Se através da Yoga buscamos o equilíbrio interior através da concentração, meditação e flexibilidade, imagine o quanto a prática é potencializada quando transferida da terra firme para o fluido meio aquático.

Esse é o objetivo do SUP Yoga, modalidade originária da Califórnia em que os movimentos são executados em cima da prancha de stand up paddle, do pranchão de surfe ou qualquer outro meio flutuante.

E a chegada do verão estimula o supismo para se manter a boa forma física e mental de maneira divertida com os amigos e em contato com a natureza, nos rios, lagos e mares. Corpo e alma agradecem.

Yoga sobre prancha

Yoga sobre prancha

Yoga sobre prancha

Yoga sobre prancha

Yoga sobre prancha

Clique nas imagens para ampliar e nos links destacados no texto para ver e saber mais.

2 comentários em “Verão: saúde e equilíbrio mental sobre as águas com SUP Yoga

  • 16 de dezembro de 2016 em 14:37
    Permalink

    Olá Paulo! Unir yoga, natureza, sol e água… que elementos!!! ingredientes perfeitos para qualquer receita… assistindo ao vídeo, me ocorreu um fato: se observarmos a natureza, encontramos muitas posições de yoga entre os animais. Os gatos são verdadeiros especialistas nesta arte… mas as iguanas ou lagartos também. Você já deve ter visto uma iguana tomando sol…estática, hipnotizada…rsrsrs. Será que no blog já foi publicado alguma matéria sobre estes bichinhos pré históricos? são tão charmosos… imagino esculturas de metal com acabamento polido ou com laca dando efeito multicolorido. Existe algum artesão que já reproduziu estas figuras? um abraço, Cristina.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: