Velha Kombi com nova personalidade off-road de Jeep


Kombi Volks Camuflada

CABINE DUPLA E CARROCERIA CAMUFLADA

Do blog HotGaragem

O meu novo projeto, até que disponha de bala suficiente para adquirir o jipe Engesa dos meus sonhos, será pegar uma Kombi antiga para realizar uma transformação radical no estilo off-road.

De todas as ideias onde busquei inspiração na rede, uma das melhores é esta da foto, com a carroceria cortada para formar a cabine dupla, pintura/adesivos de camuflagem e suspensão bastante levantada.

O legal nesta personalização — repare na pá e tanques extras fixados na lateral — é que os acessórios podem ser instalados aos poucos, por etapas, até que o utilitário assuma as feições de um jipão.

A outra alternativa, não menos apaixonante, será eliminar praticamente toda a lataria para montar um Baja pra lá de irado com estrutura de tubos. Vai depender do modelo e ano de fabricação.

A imagem acima — uma pena que não tenha encontrado outras maiores e mais detalhadas — foi capturada na ensolarada cidade australiana de Brisbane, considerada a capital mundial das Kombis Baja, talvez pelas características de clima muito parecidas com as nossas, aqui no Brasil.

* * *

Blog Hot Garagem


4 comentários em “Velha Kombi com nova personalidade off-road de Jeep

  • 16 de agosto de 2011 em 23:32
    Permalink

    cabine dupla estendida . a kombi mais bonita que ja vi . parabens pelo achado .

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 15:19
    Permalink

    Neguinho aqui no Brasil ainda tem muito o que aprender com esses caras. A sacada é genial porque você passa a ter um offroad único, com o maior visualzão, por um custo bem baixo comparado com certas marcas que tem por aí. De quebra ainda vai juntar a galera toda em volta pra ficar admirando.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 09:44
    Permalink

    Linda, linda, linda, linda…………. até não caber mais.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2011 em 21:03
    Permalink

    Wow!!! Siniiiiistro, cara!!!
    Não é que virou mesmo um jeep?
    Sensacional, não podia imaginar.
    Vlws pela dica, qq coisa aviso.
    Abs. Dinho

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: