Valmir gasta 27 mil com reforma de Fusca e ainda pinta foto no capô

Pintura de fusca com foto do dono

RETRATO NA CARROCERIA DO VOLKS

Do blog HotGaragem

As manchetes pela rede exageraram ao dizer que o camarada gastou 27 mil reais para estampar o seu retrato pintado no capô do Fusca. Por isso o rebuliço. Não foi o que ele disse, até porque não existe pintura customizada que chegue perto daquele valor para um veículo tão barato.

O Valmir da Silva, de Paulínia (SP), de fato gastou uma nota preta, só que na reforma completa do seu volks. Dependendo do serviço executado, pode nem ter sido tanto como se supõe à primeira vista.

Enfim, ele ganhou seus 15 minutos de fama ao levar seu Fusca modificado pela primeira vez ao encontro de colecionadores no Centro Comercial Alphaville, evento realizado no dia 18 de março.

Em sua 12ª edição, o Alphaclassic reuniu cerca de 450 veículos antigos no estacionamento do complexo e o de Valmir, não poderia ter sido de outra forma, acabou se transformando num dos destaques.

Ele afirmou na ocasião: “Gastei aproximadamente R$ 27 mil na reforma desse Fusca e a ideia de colocar o meu rosto na frente foi de um amigo meu que faz grafite”.

Para comprovar sua paixão pelo modelo de carro, ele ainda colocou um adesivo, no vidro dianteiro, com a inscrição “Nóis adora Fusca”.

O comerciante Delfino Fernandes também chamou a atenção dos visitantes da mostra ao expor seu Corvette 1968 avaliado em R$ 160 mil.

O evento volta a acontecer no dia 20 de maio, a partir das 9h, em Alphaville, na cidade de Barueri.

Deixe um comentário simpático neste artigo: