Valeria Lukyanova: antes e depois de virar a boneca Barbie viva

Antes e Depois Valeria Lukyanova

CENTENAS DE MILHARES DE DÓLARES DE CUSTO E MANUTENÇÃO

Do blog BananaPost

Num primeiro momento, costelas acabaram no lixo e algumas centenas de milhares de dólares saíram da conta bancária da família da garota. Isto foi antes, porque depois as coisas devem começar a mudar.

Como faz muito tempo que uma criatura subitamente famosa por causa da internet não cria tamanha comoção nos meios de comunicação, tanto sacrifício e investimento podem ser recompensados. Será?

Valeria Lukyanova, a ucraniana que se parece com uma bizarra versão em carne e osso da boneca Barbie, surgiu do nada no começo do mês de abril e virou pauta para todo mundo. Um fenômeno!

Na última semana, ela foi assunto do programa “Good Morning America”, transmitido pela rede de TV ABC, que é uma das maiores audiências dos EUA no período da manhã.

Lukyanova não estava lá, mas o doutor Anthony LaBruna estava. Ele é diretor da Manhattan Plastic Surgery, uma das clínicas de cirurgia cosmética mais respeitadas dos Estados Unidos.

LaBruna examinou fotos e mais fotos da Barbie ucraniana e estimou que a garota sardenta e de aparência comum tenha gasto centenas de milhares de dólares para conseguir o atual visual.

— Eu não duvidaria nada se alguém me dissesse que ela extraiu algumas de suas costelas. Não duvidaria nada mesmo.

Boneca Barbie Operação plástica

Veja galeria de imagens em SITCH NEWS

6 comentários em “Valeria Lukyanova: antes e depois de virar a boneca Barbie viva

  • 12 de setembro de 2012 em 23:32
    Permalink

    Isssoo ficou um puta exagero, eu teria medo. kkk

    Resposta
    • 1 de dezembro de 2012 em 16:50
      Permalink

      Gente a mina ta cheia de dinheiro tem de tudo o que ela vai fazer agora??
      gastar com ela poh todo mundo julga mais se tivesse cheio da grana e ja tivesse feito tudo que queria.Com certeza gastaria o dinheiro com uma coisa que nao seria necessario poxa o cada um tem suas loucuras e ela é apenas mais uma loca como todos nos.Se fosse eu,eu seria aquela fadinha morena linda amiga da Tinker Bell.e dai quem vai me julgar por isso!Quem vai se sentir linda maravilhosa,vestida de amarelo hahaha sou eu!

      Resposta
  • 9 de setembro de 2012 em 16:25
    Permalink

    Oie adorei a materia linda ela ficou vou começar me transformar em boneca todos dizem q pareço com uma vou ficar linda!!

    Resposta
  • 24 de agosto de 2012 em 10:41
    Permalink

    Pessoal, porque não partimos do princípio da livre escolha? Não cabe a nós julgar ou até chegar ao cúmulo de rotular como bizarro. Temos que analisar se nós seríamos capazes de fazer isso. Mais ou menos assim: “Olha, isso não serve pra mim, mas admiro a coragem da garota.” Ela ficou linda!! Perfeita, como muitas gostariam de ficar. Tantos políticos fazem coisas realmente bizarras e não damos tanta importância assim e não fizemos tantas críticas.
    Bom essa é minha opinião. Grato pelo espaço.

    Resposta
  • 2 de maio de 2012 em 16:04
    Permalink

    Mostrei para minha filha pequena, expliquei tudo direitinho e quis saber a opinião dela. Ficou horrorizada. Ufa!

    Resposta

Deixe um comentário no blog