PRODUTOS
artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Home » artigos, blog bananapost, comportamento, curiosidades

Valeria Lukyanova: antes e depois de virar a boneca Barbie viva

Enviado por on 1 de maio de 2012 – 08:42 6 Comentários

Antes e Depois Valeria Lukyanova

CENTENAS DE MILHARES DE DÓLARES DE CUSTO E MANUTENÇÃO

Do blog BananaPost

Num primeiro momento, costelas acabaram no lixo e algumas centenas de milhares de dólares saíram da conta bancária da família da garota. Isto foi antes, porque depois as coisas devem começar a mudar.

Como faz muito tempo que uma criatura subitamente famosa por causa da internet não cria tamanha comoção nos meios de comunicação, tanto sacrifício e investimento podem ser recompensados. Será?

Valeria Lukyanova, a ucraniana que se parece com uma bizarra versão em carne e osso da boneca Barbie, surgiu do nada no começo do mês de abril e virou pauta para todo mundo. Um fenômeno!

Na última semana, ela foi assunto do programa “Good Morning America”, transmitido pela rede de TV ABC, que é uma das maiores audiências dos EUA no período da manhã.

Lukyanova não estava lá, mas o doutor Anthony LaBruna estava. Ele é diretor da Manhattan Plastic Surgery, uma das clínicas de cirurgia cosmética mais respeitadas dos Estados Unidos.

LaBruna examinou fotos e mais fotos da Barbie ucraniana e estimou que a garota sardenta e de aparência comum tenha gasto centenas de milhares de dólares para conseguir o atual visual.

— Eu não duvidaria nada se alguém me dissesse que ela extraiu algumas de suas costelas. Não duvidaria nada mesmo.

Boneca Barbie Operação plástica

Veja galeria de imagens em SITCH NEWS

6 Comentários »

Deixe um comentário!

Adicione seu comentário abaixo ou um trackback a partir do seu próprio site. Você também pode subscrever a estes comentários pelo link: Comments Feed .

Seja elegante. Permaneça dentro do assunto. Não escreva tudo em MAIÚSCULAS.
Spam vai para a lista negra!

Você pode usar essas tags:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> 

Este é um blog que permite o uso de Gravatar. Para obter seu próprio avatar mundialmente reconhecido, registre-se por gentileza em Gravatar.

Top