USB Neck Cooler – a primeira coleira refrigeradora de pescoço

DANDO REFRESCO AO PESCOÇO NO VERÃO

Coleira refrigeradora

Tá rindo de quê? A Luma de Oliveira não saiu num desfile de escola de samba com uma coleira gravada com o nome do seu então endinheirado marido, Eike Batista?

Então não tem problema nenhum a japinha exibir, feliz e refrescada da vida, o seu USB Neck Cooler — épico acessório sci-fi de verão nas terras orientais do hemisfério norte.

Pra nós, acostumados com o calor acima de 40º centígrados pode até parecer engraçado, mas imagine o sufoco de quem está mais habituado com temperaturas abaixo de zero.

Refrigerador de pescoço

O gadget é alimentado por uma conexão USB e duas pilhas AAA, o que o torna bastante prático para quem passa longas horas em frente ao computador ou mesmo na hora de um passeio ou uma corrida.

O aparelho expele o ar geladinho através dos braços em torno do pescoço, proporcionando uma experiência relaxante para a pele nos dias muito quentes.

Este cooler desenvolvido pela Thanko é baratinho, sendo vendido por menos de 40 reais. Já que a garantia é de apenas três meses, vê-se que é para ser descartado assim que o calorento verão passar.

Refrigerador de pescoço

Pista seguida a partir do NPC – No Puedo Creer (que lo hayan inventado)

Deixe um comentário simpático neste artigo: