Universitárias peladas dão mole em calendário e caem em site pornô

Calendário das universitárias nuas de Portsmouth

NUAS MAS CARIDOSAS

Do blog BananaPost

Algumas estudantes mais piriguetes da Universidade de Portsmouth, na Inglaterra, são meio chegadas numa caridade — não necessariamente com a rapaziada, mas por uma causa nobre que não ficou muito explícita no noticiário vindo do Reino Unido.

Pouco importa, isto é apenas um detalhe. O fato interessante é que as beldades (para os padrões locais) costumam posar peladas para um calendário anual que já angariou um total de 10 mil libras (cerca de R$ 28,5 mil) desde que foi lançado pela primeira vez, em 2006.

Só que a parada poderá ser extinta depois que algum sacana vazou as fotos das alunas na internet. O problema é que as imagens foram parar em sites de conteúdo pornográfico.

Foi um auê! Tanto que o grêmio dos alunos da Universidade fará uma reunião de emergência na próxima terça-feira para decidir se o calendário de 2012 deverá ou não ser cancelado.

Universitárias inglesas vão parar em site pornô

A polêmica em torno do calendário se deu após reclamações feitas pela líder do grêmio estudantil, Becky Gardner, que afirmou que, com o vazamento, as estudantes que posaram para o calendário teriam sido expostas ao ridículo e à exploração de caráter sexual.

A representante estudantil contou ter conversado com 20 meninas que disseram se sentir ”arrasadas” com a aparição de suas fotos em sites pornôs, nos quais as imagens delas foram vistas ao lado de comentários ”desconfortáveis e de baixo nível”.

PRESSÃO

Becky relatou ainda que muitas alunas teriam sido pressionadas a participar do calendário, embora pelas expressões das colegas não haja indicação de que estivessem contrariadas, muito pelo contrário.

Talvez por isto mesmo, Stephen Dancey, presidente do comitê executivo da Universidade de Portsmouth, que está batalhando pela preservação do projeto, afirmou não ter conhecimento de que qualquer garota participante tenha sido pressionada a posar nua.

De toda forma, Dancey acrescentou que estão sendo tomadas precauções a fim de evitar que as jovens possam ser exploradas — por exemplo, fotos que não foram editadas serão apagadas, disse ele.

Origem

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


5 comentários em “Universitárias peladas dão mole em calendário e caem em site pornô

  • 1 de outubro de 2011 em 13:26
    Permalink

    Uia… ficaram injuriadas por causa de comentários “desconfortáveis”?
    Só se foi porque falaram a verdade… que as garotas não estão com nada.
    Caso tivessem recebido elogios bem que deviam estar gostando.

    Resposta
    • 1 de outubro de 2011 em 22:14
      Permalink

      Quero ver se depois dessa divulgação toda elas receberem convite para posar nuas em revista masculina tipo uma playboy dessas da vida se não vão rir a toa…….

      Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 09:47
    Permalink

    Os times de futebol feminino e masculino da University of Portsmouth também entram anualmente em campo para participar dessa jogada do calendário dos pelados.

    No endereço abaixo diz que a verba arrecadada com a venda vai para 3 campanhas humanitárias, sendo uma delas de prevenção ao câncer de mama e outra para os bombeiros de Hampshire:

    http://pompeyunifc.com/2009/12/upfc-help-raise-money-for-rag-charities-in-au-naked-calendar/

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 23:34
    Permalink

    Piriguetes & Baranguetes… perhaps!

    Resposta
    • 2 de outubro de 2011 em 11:10
      Permalink

      Qualé, meu! Tirando a da direita, abaixo (na primeira foto dentro da piscina), eu pegava todas (inclusive as mais branquelas)!!!!!!!

      Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: