Uma coisa nova e brilhante saindo de uma rocha em Marte

Ô, COISINHA TÃO BONITINHA DE MARCIANO

Coisa estranha em Marte

Do blog BananaPost

Esta foi a grande imagem astronômica da semana, que tocou um verdadeiro rebú nos meios ufológicos e entre a galera que vive à caça de marcianos e outros seres assemelhados.

A foto (clique para ampliar) é mesmo espetacular e revela algo como uma CBNI – Coisinha Brilhante Não Identificada, captada pelas lentes do veículo Curiosity na superfície de Marte.

Especulações acerca da protuberância sobre a rocha: algum material metálico exposto pela erosão… ou seria um par de olhinhos salientes e enviesados de um curioso filhote de ET?

2 comentários em “Uma coisa nova e brilhante saindo de uma rocha em Marte

  • 11 de fevereiro de 2013 em 21:46
    Permalink

    Eu já assisti a vários documentários no Youtube, sobre ovnis e extraterrestes… não sou dono da verdade, mas tenho certeza que existe vida fora da Terra. Não acredito que pessoas que foram astronautas, funcionários da CIA, controladores de vôo, funcionários da OTAN, militares das Marinha, Exército e Aeronáutica, de repente ficaram loucos e comearam todos a dizer que tiveram contatos com ET´s e Ovnis.

    Resposta
    • 11 de fevereiro de 2013 em 22:06
      Permalink

      200 bilhões de galáxias no universo conhecido, cada uma com 200 bilhões de estrelas ou sóis com seus próprios sistemas planetários… Concordo com você, Leo. Seria um desperdício absurdo de espaço e muita pretensão nossa supor que habitamos tudo isso sozinhos. Mesmo considerando-se apenas as probabilidades estatísticas.

      Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: