Um restaurante oriental onde tudo é de papelão, menos a comida

DECORAÇÃO FEITA DE CAIXAS RECICLÁVEIS

Restaurante de papelão

Existe um restaurante em Taiwan, onde tudo é feito de papelão. E é tudo mesmo: balcões, mesas, cadeiras, pratos, copos, luminárias – exceto e felizmente a comida.

Até as paredes e divisórias de ambientes são feitas inteiramente de material reciclável no restaurante Carton King Creativity Park, localizado na cidade de Taichung.

Este conceito peculiar foi concebido pelo ex-vendedor de papel Huang Fang-Liang que queria fazer uma espécie de declaração ambiental através de seu negócio criativo.

“É para dizer que depois de usar alguma coisa, você pode usá-lo novamente”, imagina ele. O design é eclético, criado com vários tipos de caixas de embalagem.

Sempre que alguma coisa quebra ou desmonta, é levada por um garçom para ser reciclada e volta para o conjunto arquitetônico, sem que nada seja jogado fora.

Além do restaurante propriamente dito, há também um jardim com esculturas, um mini zoológico cheio de bichos e uma loja de presentes… tudo de papelão, claro.

Restaurante de papelão

Restaurante de papelão

Restaurante de papelão

Animais selvagens de papelão

Visto no NPC – No Puedo Creer que lo Hayan Inventado

Um comentário em “Um restaurante oriental onde tudo é de papelão, menos a comida

  • 27 de agosto de 2015 em 10:48
    Permalink

    Adorei a ideia gostaria de aprender a fazer algumas peças,são muito lindas e com certeza mais barato que moveis tradicionais,sem contar que e reciclagem…

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: