Túmulo bonito será demolido para manter a feiúra do cemitério

Túmulo de atriz pornô

BELEZA INCÔMODA

Do blog BananaPost

Na falta de coisa melhor a fazer, o administrador do cemitério da cidade de Hamburgo, na Alemanha, cismou de demolir o túmulo da atriz pornô Carolin Wosnitza por considerá-lo muito “sexy e alegre”.

Quer dizer, na cabeça do carinha implicante, a “cidade dos pés juntos” tem que continuar a seguir aquele modelito sinistro que aterroriza nossos piores pesadelos em noites de ventania, raios e temporal.

Ela usava o nome de guerra Sexy Cora e ficou famosa na Europa pelas estripulias que aprontou numa edição do Big Brother na TV alemã, além das tatuagens que iam de norte a sul de seu corpo escultural.

Só que a gata morreu em janeiro passado, aos 23 anos, após complicações em uma simples cirurgia para aumentar os seios que, por sinal, já eram enormes.

O túmulo da atriz, construído em mármore e granito por seu viúvo, Tim Wosnitza, custou o equivalente a R$ 40 mil e inclui fotos dela, além de uma estátua de anjo sobre um belo jardim florido.

Agora, o viúvo pretende contratar seguranças particulares para garantir que o memorial não seja demolido. “Ela era uma mulher bonita, não entendo como isso pode ser ofensivo”, alegou.

Com toda a razão, diga-se de passagem.

Atriz pornô - Big Brother

Fonte: Daily Record

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

Um comentário em “Túmulo bonito será demolido para manter a feiúra do cemitério

  • 13 de maio de 2011 em 08:53
    Permalink

    safanagem. deixa a menina descansar na paz. alemao boiola. soh pode.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: