Tucanos apelam e criam falso blog para atacar Dilma

Falso blog ataca Dilma

A máfia virtual de extrema-direita voltou a atacar Dilma Roussef, desta vez através de um blog apócrifo – disfarçado como sendo de simpatizantes do PT – criado com o claro intuito de tentar confundir os internautas mais ingênuos e estimular zumbis de plantão a repassarem mensagens mentirosas por e-mail ou a espalharem o link pelas redes sociais.

A estratégia é nítida, manjadíssima, só mesmo sendo muito tacanha para não perceber: as pesquisas já captaram que saiu pela culatra o tiro sobre a manipulação do aborto, assim como dos folhetos da CNBB. Isto acontece exatamente no momento em que Dilma retoma o impulso nas intenções de voto entre o eleitorado católico, depois de desfeita a onda da boataria de cunho religioso.

Por isso voltam à carga com um post num site provocador e sem autoria identificada, com um título e um texto ridículo, sem pé nem cabeça, desferindo ataques à igreja católica tão estapafúrdios que nem vale a pena reproduzir aqui. O que só demonstra o desespero diante da iminente derrota do tucano para a candidata apoiada pelo Presidente Lula. De novo, essa baixaria também não cola.

Um comentário em “Tucanos apelam e criam falso blog para atacar Dilma

Deixe um comentário interessante neste artigo: