Tucano Aécio Neves cai do cavalo e vira motivo de piada no Twitter

Aécio Neves cai do cavalo

O PASSADO CONDENA

A Cachaça da Happy Hour

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sofreu um acidente enquanto cavalgava nas proximidades da fazenda de sua família em Cláudio, no interior de Minas Gerais.

O cavalo tombou, levando o tucano ao chão. Aécio quebrou a clavícula e cinco costelas. Seu braço direito ficará imobilizado por até oito semanas.

Por causa de seus excessos recentes com bebidas alcoólicas, o ex-governador mineiro não foi perdoado no Twitter: as más línguas tuiteiras andam espalhando que o equino estava bêbado, com a carteira de habilitação vencida e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro…

Detalhes sobre o acidente aqui

* * *

Blog da Nívia de Oliveira Castro

3 comentários em “Tucano Aécio Neves cai do cavalo e vira motivo de piada no Twitter

  • 21 de junho de 2011 em 12:54
    Permalink

    Mariamante,
    Certamente Aécio estava “cheio” de Mingote, cachaça que produz em Claudio/MG.
    Mas mudando um pouco o rumo da prosa, fiquei feliz por achar, na internet, referências à cachaça Araci.
    Sou um blogueiro entusiasta dos butecos de Juiz de Fora e, como não poderia deixar de ser, sempre estou visitando os mais tradicionais butecos de minha cidade.
    Como estou numa fase experiemental de cachaças brancas, motivado por uma artigo que li que diz que esta seria a “verdadeira cachaça” (este mesmo artigo diz que o título das cachaças mineiras deveria ser “cachaça envelhecida”), em recente visita ao Bar do Abílio provei e aprovei a Araci Branca. Leve, suave no paladar e muito gostosa, me cativou no primeiro gole. Em minhas andanças, fui no Bar do Futrica e o Sidnei me trouxe à mesa a Araci Safra 98. Fantástica! Fiquei ainda mais fã desta tradicional cachaça. Mas a curiosidade me fez procurar por referências desta deliciosa cachaça e agora estou querendo um pouco mais de informações sobre estas safras antigas da Araci: são comercializadas em mais algum lugar de Juiz de Fora? Há outras safras disponíveis para consumo? Como posso adquirir mais garrafas?
    Fica aqui um abraço do fã da Cachaça Araci e meus elogios pelo site.
    Att
    Airton Soares

    http://butecodoairton.blogspot.com/

    Resposta
  • 19 de junho de 2011 em 17:23
    Permalink

    Huashuashuas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sensacional!!! (a ilustração e as piadas)
    De novo:
    Huashuashuas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: