Tombo no Ibope: Faustão leva videocassetada na audiência

Video-cacetada do Faustão

QUEM RI POR ÚLTIMO… RI MELHOR!

“Domingão do Faustão” registra a pior audiência de sua história

O programa Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva, na TV Globo, registrou a pior audiência desde a sua estreia. Foram 12 pontos marcados no Ibope. O programa está no ar desde o dia 26 de março de 1989. Cada ponto equivale a 60 mil televisores.

A banda do Domingão do Faustão deverá deixar o programa apresentado por Fausto Silva. A saída não tem nada a ver com mudanças artísticas ou fim de contrato. A Globo resolveu mesmo é cortar gastos. Um DJ substituirá o grupo.

Recentemente, a apresentadora comercial do Domingão do Faustão, Talitha Morete, foi demitida. A bela morena não emplacou na função e será substituída em 2011. Vale lembrar que ela entrou no lugar de Adriana Colin, que deixou o posto após sete anos, pois a produção queria alguém mais jovem.

Mas o domingão de mau gosto da TV Globo, chato e entendiante, não recuperou audiência. Parece que nosso sofrido povo está ficando mais sofisticado e exigente.

Do Portal Vermelho, com informações do JB e da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

4 comentários em “Tombo no Ibope: Faustão leva videocassetada na audiência

  • 25 de janeiro de 2011 em 22:42
    Permalink

    Outro que eu duvido que teje dando audiencia como antigamente é o bbb11, pode ate tar dando grana pra tvglobo com tanto merchan mais conheço pouca gente afim de assitir, pessoas que passaram os ultimos 10 anos vendo aquela porqueira, mais o pessoal caiu a ficha e não anda mais inocente assim não.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2011 em 21:14
    Permalink

    O povo não é bobo, abaixo a rede globo!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2011 em 20:38
    Permalink

    Vamos combinar: já deu, né não?

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2011 em 20:22
    Permalink

    Mais um global que segue ladeira abaixo, rumo ao precipício. Bem feito pra esse grosseirão. Tem outros escorregando de cabeça para o mesmo destino.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: