Tamanho do pênis ereto é revelado pelos dedos anular e indicador

Cartum - pênis pequeno

CADÊ VOCÊ, CADÊ VOCÊ…

Do blog BananaPost

Esta é uma daquelas pesquisas que servem mais para provocar discussões bastante divertidas pela rede afora do que pelos resultados práticos em si. Considere-se a sua origem asiática e que por isto, obviamente, o biotipo dos lindos homens de olhinhos puxados deve ser levado em consideração.

Daí que, a partir de agora, o dedo anular masculino — aquele da aliança — ganha nova função além de um possível indicativo de estado civil. É que cientistas coreanos concluíram que, pela comparação entre ele e o dedo indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.

O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis.

Tamanho grande ou pequenoNão entendeu? Então calminha aí, não precisa apelar para a calculadora.

Significa simplesmente que os homens com o dedo indicador MENOR do que o anular tendem a ter o pênis ereto MAIOR, ou mais longo.

Hahá… já está olhando para os seus minúsculos dedinhos, não?

Prosseguindo, de acordo com os pesquisadores liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon, da Coreia do Sul, o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.

Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, saber o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.

A pesquisa, publicada no “Asian Journal of Andrology”, analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.

Pênis perfeitoEmbora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado.

Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos.

E para concluir, vale lembrar que para nós, ocidentais, talvez a coisa não seja bem assim caso se leve em consideração o ideal de perfeição física consubstanciada na estátua de Davi, de Michelangelo.

Pelo que se observa explicitamente na imagem, para o grande mestre renascentista, profundo conhecedor da anatomia masculina, essa pretensa relação entre o tamanho dos dedos e o pênis não estava com nada…

Com informações da FSP

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

2 comentários em “Tamanho do pênis ereto é revelado pelos dedos anular e indicador

  • 24 de janeiro de 2013 em 21:01
    Permalink

    E quando os dedos são da mesma altura ?

    Resposta
  • 5 de julho de 2011 em 17:08
    Permalink

    O melhor do assunto é a muié de luneta caçando o “desaparecido”… Se bobear o nome do boneco é Davi também… kkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: