Super Fun Kid Time – a nova rede social apenas para crianças

CRIADA POR GAROTA COM 9 ANOS DE IDADE

Rede Social para Crianças

Tem apenas 9 anos de existência a mente brilhante por trás da mais recente rede social, criada para que crianças possam interagir e brincar na Internet.

Dedicada exclusivamente aos mais novos, a sofisticação e a simplicidade da Super Fun Kid Time têm deixado as feras no assunto, literalmente, de queixo caído.

A ideia surgiu depois que a pequena Alexandra Jordan sentiu dificuldade em arranjar amiguinhos para brincar e passar o tempo durante as férias de verão.

Para a menina, a solução deste tipo de problema estava na criação de uma rede social, onde fosse possível encontrar novos amigos e combinar data e hora para as brincadeiras.

Por isso, inscreveu-se num curso de programação na Codecademy – onde continua aprendendo a programar em linguagem HTML e Ruby -, com a ajuda do pai.

De fora só veio mesmo a contribuição de um webdesigner profissional para a parte mais simples: a elaboração do layout do site.

Nesta inovadora rede social da garotinha norte-americana é necessária, naturalmente, a autorização dos pais para que os filhos possam se registrar.

A partir daí, depois do login, basta procurar pelo próximo companheiro de brincadeiras, filtrar os resultados por escola e ano de escolaridade e… marcar o encontro com os novos amigos.

Deixe um comentário interessante neste artigo: