6 comentários em “Sobe-e-desce de Dilma e Lula x Serra e FHC nas pesquisas

  • 24 de maio de 2010 em 12:54
    Permalink

    FHC morre e (quem poderia supor?) vai para o céu. Lá chegando, São Pedro diz:

    – Olá excelência, bem-vindo ao Céu! Por incrível que pareça você está na lista para entrar no céu, mas como você foi político na Terra temos um procedimento extra antes de você entrar. É o seguinte: você vai poder passar 24hs aqui no céu e, logo depois, mais 24hs no inferno. Aí então você poderá decidir onde quer ficar.

    FHC achou muito bom, passeou pelo céu e viu um monte de estrelas, uma sociedade igualitária de anjos, música celestial, uma paz incrível, e ficou impressionado. Logo depois disto pegou um elevador e foi conhecer o inferno. Chegando lá o Capeta o recebeu em pessoa:

    – E aeh dotô, blz? Seja bem-vindo ao Inferno! Aqui você vai ser tratado como um autêntico Príncipe! Poderá comer caviar e beber os melhores vinhos franceses a qualquer hora, e tudo “de grátis”! Temos as mais bonitas repórteres da Globo, os melhores jornais, tudo do bom e do melhor, e tudo privatizado. Pode ficar à vontade e aproveitar tudo o que você quiser!

    FHC ficou pasmo. O inferno era realmente tentador. Depois de 24hs ele voltou ao céu para falar com São Pedro e comunicar sua decisão:

    – São Pedro, eu agradeço muito a sua gentileza de me convidar para entrar no céu mas, para ser sincero, depois que eu conheci o inferno e fui tão bem recebido pelo “Cão” que devo dizer que minha decisão final é ir morar no inferno mesmo! Você nem imagina como é lá!

    – Tudo bem, doutor, a decisão é sua, e devo respeitar!!!

    Dizendo isto, São Pedro colocou o tucano de volta no elevador e o mandou de volta para o Inferno. Quando FHC chegou lá, entrou e viu um lugar terrível! Um lixão todo alagado, que cheirava pior que o Tietê, um monte de gente gritando e sofrendo, tudo de pior que ele já havia imaginado que pudesse existir e muito mais.

    Então FHC procurou o Demo e protestou:

    – Seu chifrudo! Ontem mesmo eu vim aqui e você me mostrou um lugar incrível onde eu ia morar e aproveitar o resto da minha vida!? Cadê aquele lugar maravilhoso? O que aconteceu? Não estou entendendo! Assim dá dá, assím não é possível!

    – Ah, Fernandinho… É que ontem a gente queria o seu voto, e hoje nós já ganhamos a eleição!

    Resposta
  • 23 de maio de 2010 em 22:38
    Permalink

    À esquerda, BLOGS. À direita, PIG.

    Resposta
  • 23 de maio de 2010 em 21:40
    Permalink

    Esse tema pra cartum é mais velho do que andar pra frente. Mas é sempre delicioso, principalmente quando as personalidades envolvidas se encontram nessa condição que as pesquisas começam a mostrar.

    Resposta
  • 23 de maio de 2010 em 21:01
    Permalink

    nao tinha ainda ouvido falar desse chargista borega, mas vou dizer… o cara eh bom.

    Resposta
  • 23 de maio de 2010 em 20:16
    Permalink

    Clima mais esquisito no elevador da direita, sô. No caso, mais conveniente seria chamar de ‘descedor’.

    Resposta
  • 23 de maio de 2010 em 19:27
    Permalink

    MA-RA-VI-LHO-SA !!!

    (a charge e vc, querida. xxx)
    Ma.Antonia

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: