Site da Carta Capital publica denúncias sobre a máfia goiana

O sumiço da revista Carta Capital

REVISTA DE MINO CARTA PERSEGUIDA

O Chefe de Redação

Para que a população goiana não tome conhecimento da verdade através da única fonte independente da mídia impressa, carros sem placa de identificação percorreram as bancas de jornal de Goiânia, capital de Goiás, com homens comprando, de uma só vez, todos os exemplares disponíveis da revista CartaCapital. Denúncias a respeito choveram pelo Twitter.

Tudo indica que o sumiço da publicação ocorra por ação de grupos políticos ligados ao esquema criminoso comandado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, que está preso pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Mais suspeito ainda foi a velha mídia não ter dado um pio sobre o fato.

Enfim, a reportagem de capa, assinada pelo jornalista Leandro Fortes, aborda documentos, gravações e perícias em posse da Justiça que indicam uma sinergia total entre o contraventor e seus paus mandados — o senador Demóstenes Torres (DEM) e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

A reportagem de CartaCapital averigua a situação, a fim de confirmar ou não as denúncias dos internautas sobre a abdução repentina da revista.

Se foi isso mesmo o que aconteceu, os caras perderam seu tempo à toa porque o texto de Leandro Fortes será disponibilizado na íntegra, nesta segunda-feira, 2, no site de CartaCapital.

Um comentário em “Site da Carta Capital publica denúncias sobre a máfia goiana

  • 2 de abril de 2012 em 12:12
    Permalink

    A apuração dos fatos em comento, seja pelo DPF, a Posterior Judiciário, pela corregedoria do senado ou da Camara dos Deputados, e de grande valia para o Brasil, necessário se faz nominar os outros componentes que estão no anonimato, o eleitor de goiás precisa saber de toda a verdade.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: