Símbolo feminista com o punho cerrado em pingente

Joia feminista

TOMADA DE POSIÇÃO CONTRA O CONSERVADORISMO

Desde que saíram os resultados das últimas eleições, em 2014, registramos um aumento no número de consultas e sugestões para que passássemos a produzir acessórios com símbolos feministas.

Era natural que ocorresse, em razão da composição mais conservadora de todos os tempos do Congresso Nacional, uma forma de demonstrar o repúdio das mulheres aos ataques às suas conquistas.

Só que os pedidos dispararam durante a campanha pelo impeachment e mais intensamente depois que foi desfechado o golpe jurídico-midiático-parlamentar contra a presidenta Dilma Rousseff.

Porque estávamos com agenda de trabalho sobrecarregada e diante das incertezas quanto aos rumos da economia, não foi possível encaixar qualquer peça temática em nossas coleções habituais.

Todavia, agora nos animamos a desenvolver bijuterias de conteúdo político, inspiradas em simbologias universalmente consagradas como os pingentes e desenhos com os punhos cerrados acima.

Para viabilizar este projeto, os modelos serão fundidos em pewter, liga nobre de estanho mais bonita e barata que a prata. Sugestões e pedidos poderão ser feitos através da nossa página de Contato.

Clique na imagem para ver a peça de prata ampliada e nos links destacados no texto para saber mais.

Um comentário em “Símbolo feminista com o punho cerrado em pingente

Deixe um comentário simpático no blog