Silvio Berlusconi assume que é 25% gay… de percentual lésbico

Silvio Berlusconi transexual

DIAGNÓSTICO OBTIDO APÓS AUTO-EXAME

Do blog BananaPost

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse neste sábado, 16, que todo o mundo “é 25% gay”, mas que se deu conta de que o seu percentual “é lésbico”.

O comentário foi feito durante discurso em um ato de seu partido, o PDL (Povo da Liberdade), publicado pela mídia italiana, que ressaltou se tratar de uma “piada” em resposta à pergunta feita por um militante na plateia.

“Todos nós somos 25% gay, eu também tenho essa parcela, só que após um atento exame descobri que a minha é lésbica”, disse.

O primeiro-ministro está envolvido em um processo conhecido como “Rubygate”, no qual Berlusconi é acusado de abuso de poder e por pagar por sexo com a dançarina marroquina Karima el Mahroug, conhecida como “Ruby”, quando ela era menor de idade.

Berlusconi ainda fez outra piada em referência a alguns comentários sobre a sua baixa estatura e comentou: “Não é que eu seja baixo, é que sou mais baixo em comparação aos meus seguranças, que medem 1,95 metro, assim é compreensível que eu apareça mais baixo nas fotos.”

Asneiras completas na Folha (com ilustração do Stile Libero, onde há outros políticos drag queen)

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

Um comentário em “Silvio Berlusconi assume que é 25% gay… de percentual lésbico

  • 16 de abril de 2011 em 22:27
    Permalink

    E ainda tinha gente que achava o presidente Lula grosso e cafona (né, Caetano?). E agora, o que a elite com complexo de viralata achou da piadinha de mau gosto do poderoso chefão italiano, hein?

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: