Sepultura com cruz é encontrada em cemitério de Marte

UM CEMITÉRIO MARCIANO? CRUZ CREDO!

Um objeto parecido com uma cruz de madeira, cravada na cabeceira de uma sepultura, foi identificado por pesquisadores de civilizações extraterrestres numa espécie de cemitério de pedras em Marte.

A imagem com a curiosa anomalia foi enviada recentemente pelo jipe Curiosity, da NASA, mostrando um trecho de paisagem rochosa que lembra um sítio arqueológico em pleno planeta vermelho.

Cemitério marciano

O usuário do YouTube Truthseeker (Buscador da Verdade, em inglês) especula: “Se em Marte não há pessoas ou alienígenas, como a natureza é capaz de criar cruzes? É quase como as da Terra!”

Cientistas supõem que a vida em Marte morreu há milhões de anos, muito antes, portanto, da criação do símbolo cristão. Teriam nossos descendentes voltado em viagem interplanetária ao passado?

Sepultura em Marte

Visto na Voz da Rússia (clique na segunda imagem para ver o contexto)

Um comentário em “Sepultura com cruz é encontrada em cemitério de Marte

  • 4 de janeiro de 2015 em 21:10
    Permalink

    Essa imagem é muito, quem sabe os marcianos tenham vindo para cá depois de um colapso do planeta deles, é so uma possibilidade, mas a ciencia é como a religião, os fatos as vezes não valem nada, só o ego da suposta “razão” que só eles possuem. só sei que nada sei, diria o filosofo.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: