Samba, forró e gafieira agitam a MinasCachaça 2011 em BH

MinasCachaça 2011

TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE

A Cachaça da Happy Hour

Começou nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, a MinasCachaça 2011, aguardado evento de interesse de todos os pingófilos que será realizado até o próximo sábado, 2, na tradicional Serraria Souza Pinto — um espaço nobre e charmoso, localizado na região central da capital mineira.

Cerca de 200 pesquisadores, professores e profissionais da área estarão reunidos no I Congresso Mineiro da Cachaça para debater temas de relevância da indústria no estado.

Paralelamente é realizada I Feira Nacional de Produtores, Equipamentos, Produtos, Tecnologia e Serviços para a Indústria da Cachaça -, que promoverá a interface entre produtores da bebida, fabricantes de equipamentos e insumos diversos.

O período de 14 às 18 horas está dedicado apenas a empresários para contato direto com os produtores, visando a geração de negócios, intercâmbio, parcerias e o conhecimento do que há de mais novo no mercado.

De 18 às 22 horas, a MinasCachaça 2011 fica aberta ao público mediante a aquisição de ingressos no valor de R$ 15,00. Para animar a festa, além da degustação das cachaças de alambique, a partir das 19 horas há música ao vivo com apresentações de grupos de forró, samba e gafieira.

Saiba mais no Clube Mineiro da Cachaça

* * *

Blog da Nívia de Oliveira Castro

Deixe um comentário simpático neste artigo: