Roberto Freire paga mico com ‘Lula Seja Louvado’ nas notas

Lula Seja Louvado em notas de Real

NOVA FRASE NO REAL

Do blog BananaPost

“Nem Deus, nem Zeus, nem Goku e nem Galileu; coloquem o nome do Lula”, teria dito a Presidenta Dilma, para encerrar o atrito entre religiosos e ateus por causa da frase “Deus Seja Louvado” estampada em nosso dinheiro.

E assim, nesta segunda-feira (7), o Banco Central colocou em circulação o primeiro lote de notas de real com a frase “Lula Seja louvado”. 

A mudança foi um pedido da Presidente Dilma Rousseff, que aproveitou a confusão teológica para homenagear o ex-presidente. A expectativa do BC é que, até o final do ano, todas as notas estejam com o nome de Lula.

Claro, qualquer mané saca logo que a notícia é fake e perfeitamente percebida como tal, lembra bem o Luis Nassif, desde que tenha, claro, um nível mínimo de informação e inteligência.

Até porque ela saiu num clone satírico do G1, da Globo — o site humorístico G17 que se define como um veículo “sem compromisso com a verdade”, sob o título “Dilma pede e Banco Central coloca em circulação notas com a frase Lula seja louvado“.

Mais óbvio que é sacanagem, impossível, só se desenhar!

Mas um leitor zé ruela caiu na pegadinha: o Roberto Freire, “ex” isso e aquilo outro — ex-comunista, ex-deputado federal (por Pernambuco e agora parlamentar por São Paulo), ex-senador, ex-candidato à presidência da República e atual presidente nacional do PPS, eterno aliado do PSDB junto com o DEM, do também quase ex-senador Demóstenes Torres, pau mandado do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Ô raça!

Roberto Freire, o bobinho, além de levar a sério, ainda passou recibo no besteirol com uma tuitada indignada, como se bradasse da tribuna: Isso é uma ignomínia!

Roberto Freire ex-Comunista

A falta de discernimento é que leva patetas como Freire a aceitar qualquer bobagem como arma de ataque contra o governo, constata Luis Nassif.

Não é assim, neste nível, que se faz oposição. Daqui a pouco é até possível que, neste pastelão, o próprio comuna acredite que comunista come criancinha.

Macaco Rindo - Gif Animado


4 comentários em “Roberto Freire paga mico com ‘Lula Seja Louvado’ nas notas

  • 8 de maio de 2012 em 11:40
    Permalink

    O EduGuim escreveu no Cidadania:
    “Não se deve rir da idiotia sobre-humana de Roberto Freire, pois não tem graça. Ele é um resumo vivo da oposição que o Brasil tem hoje, uma oposição que não cumpre seu papel por exercê-lo com tirania, com burrice, com virulência e com desonestidade. A gafe desse indivíduo oferece mais motivos para chorar do que para rir.”
    Então tá: KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 08:54
    Permalink

    Huashuashuash!!! Por causa da C4G4D4 ele foi parar nos Trend Topics (assuntos mais comentados) da rede social Twitter. Apanhou mais que nas urnas.

    Resposta
    • 8 de maio de 2012 em 09:26
      Permalink

      Foi mesmo, a hashtag #LulaSejaLouvado virou o assunto mais comentado pelos tuiteiros, enquanto “Roberto Freire” e “G17″ entraram para o Top 10 mundial.

      Resposta
  • 7 de maio de 2012 em 19:59
    Permalink

    Nos dias de hoje ainda é possível tanto atraso mental?
    O G17 é tão manjado quanto o Sensacionalista ou o Prof. Hariovaldo Almeida Prado…
    Então só esqueceram de contar para o velho tucanudo?

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: