Robbie Williams baixa as calças e mostra a bunda toda na TV

A bunda do Robbie Williams

PELADÃO

O cantor inglês Robbie Williams aceitou o desafio de um apresentador de televisão e mostrou ao vivo o seu traseiro em troca do equivalente a R$ 50.

O multimilionário astro pop curtiu horrores faturar os caraminguás, segundo o tabloide sensacionalista The Sun.

Williams baixou as calças e a cueca em pleno ar e, de quebra, ainda virou de costas para a câmera para dar ao público uma visão completa do seu bumbum.

O pop star se encontrava na liberal Dinamarca acompanhado de sua banda Take That. O grupo divulga o seu sexto álbum de estúdio, “Progress”, lançado em novembro.

Para os curiosos acerca do significado do que está gravado na enorme tatuagem situada acima da buzanfa do astro pop — Tudo o que você precisa é de amor, em tradução literal:

Robbie Williams - tatoo

Trata-se, certamente, de uma referência — com partitura e tudo mais — à música All You Need Is Love, de Lennon e McCartney, um dos mega-sucessos do álbum Magical Mystery Tour, gravado pelos Beatles em 1967.

Robbie Williams nos últimos anos vem se notabilizando em aparecer mais pelado que vestido em público e para os meios de comunicação a fim de exibir as suas múltiplas tatuagens espalhadas por todo o corpo.

Deixe um comentário simpático neste artigo: