Ringo! Um Fusca Hot Rod dos diabos em slideshow

POR DENTRO DO INFERNO

Do blog HotGaragem

Com este absurdo de interior chegamos ao terceiro capítulo da série Um Fusca dos Diabos, protagonizada por Ringo, um Volks Hot Rod vermelho que é a prova definitiva da altíssima qualidade das transformações realizadas pelos aficcionados por automóveis na Austrália.

A exibição deste slideshow foi sugerida por Anthony Wilcox, australiano de Campbelltown, editor de um site muito legal chamado Cars Around Adelaide, que nos visita com regularidade. O cara também compartilha imagens incríveis na Galeria do Ferenghi, no Flickr.

Ringo - Volks Hot Rod

Há poucas informações disponíveis sobre o Ringo, a não ser muitas fotos, que também podem ser compartilhadas aqui. Sabe-se apenas que o entusiasmado proprietário é membro do Clube de Entusiastas de Volks do Sul da Austrália.

A música utilizada na sonorização do vídeo chama-se Awake, tendo sido gravada em meados dos anos 90 pela banda australiana EBE — Extraterrestrial Biological Entity, ao pé da letra Entidade Biológica Extraterrestre. Nome muito bom!

Obs: a foto acima (clique nela para ampliar) foi clareada a fim de permitir uma melhor exposição do interior e invertida (na horizontal) para facilitar nossa leitura visual, já que na Austrália (ex-colônia britânica) a posição do volante é do lado direito, como na Inglaterra.

ASSUNTOS RELACIONADOS:

Volkswagen Hot Rod Vermelho – um fusca dos diabos!

Um fusca dos diabos 2 – Volkswagen Hot Rod Vermelho

* * *

Blog Hot Garagem


Deixe um comentário simpático neste artigo: