Réplica perfeita de Jeep em miniatura com latas de cerveja recicladas

Miniatura Jeep Militar alumínio

OBRA-PRIMA DE RECICLAGEM ARTESANAL

Do blog HotGaragem

Ninguém precisa ser fissurado em Jeeps militares para se emocionar com a qualidade desta réplica em miniatura de um MJ Hot adaptado, quase totalmente confeccionado com latinhas de cerveja usadas.

Repare no perfeccionismo do artesão, um inglês chamado Sandy, radicado na Nova Zelândia, que se valeu de 17 latas da cerveja Waikato para construir uma autêntica obra-prima em matéria de reciclagem.

Miniatura perfeita Jeep MJ

Está tudo aí no Willys, nos mínimos detalhes: carroceria perfeita, rodões, feixes de mola, jumelos, transmissão, canos de descarga, santantônio, bancos, volante, câmbio… enfim, falta alguma coisa no danado? Claro, o painel com mostradores!

Réplica de Jipe com lata de alumínio

Ah, sim, e note também o rigor como foi feito o corte do alumínio para que as estampas originais da marca de cerveja se enquadrassem nas posições exatas da lataria. Parece um jeep todo etiquetado, como esses que vemos circulando por aí.

Reciclagem latinha alumínio em Jipe

E agora o criador, Sandy, com uma nova criatura nas mãos, para sentir a proporção do brinquedinho. No site dele os modelos estão à disposição dos interessados. Se chegar junto com uns 2 mil dólares é possível fechar uma encomenda. Para a realidade lá naquele lado do mundo eu acho que tá dentro.

Miniaturas com latas de cerveja

Se quiser ampliar é só dar uma clicada nas imagens ou então, para capturar fotos bem maiores, basta dar uma chegada no Lee’s Free Riff e ver o verdadeiro espetáculo que é a galeria completa deste jipinho. Vale a pena a viagem, já vou logo avisando.

* * *

Blog Hot Garagem


2 comentários em “Réplica perfeita de Jeep em miniatura com latas de cerveja recicladas

  • 26 de maio de 2020 em 00:39
    Permalink

    muito bem feito. gosto de replica jeep. faco mas nao tao prefeita como essa. vcs podem mandar p mim o pc deste modelo. ficarei muito grato. faco artesanato com latas. obrigado fica com deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *