Radical Frisbee: adrenalina no jogo mais chato já inventado no mundo

Mordida de Jacaré

EM BUSCA DE FORTES EMOÇÕES

Momento cultura inútil, apenas para aproveitar as fotomontagens com o mané voador sendo devorado duas vezes: pelo crocodilo e pelo tubarão.

E aí, se você fosse praticar com sua sogra o esporte mais chato do mundo, o frisbee, só que de um jeito bem radical, qual paisagem você escolheria para levá-la: a beira de um rio ou uma praia?

Para ajudá-lo a decidir, informo que os crocodilos possuem a mordida mais forte do mundo animal, algo em torno de 1 tonelada, com o uso de “apenas” 80 dentes.

Já o tubarão é fichinha perto do alligator. Apesar dos 300 dentes afiados, sua bocada não passa dos 270 kg. Ou seja, a fera dos mares é bem menos perigosa que a mãe de sua namorada.

Mordida de tubarão

Todo mundo conhece, mas continuo jogando conversa fora:

Frisbees são objetos em forma de disco, geralmente feitos de plástico com diâmetro entre 20 a 25 centímetros. Seu formato permite o voo quando lançados em rotação.

Fazem parte de diferentes jogos, nos quais diversas pessoas ou cães podem participar. A prática consiste em lançar o pequeno disco voador e pegá-lo ainda no ar.

Criado por Fred Morrison em 1938, chamou seu brinquedo de ‘Pluto Platter’. Depois, rebatizou-o para o nome que tem agora e produziu mais de 200 milhões de unidades.

O inventor do Frisbee morreu multimilionário em 2010, aos 90 anos, em sua casa em Monroe, no estado norte-americano de Utah.

Deixe um comentário interessante neste artigo: