Presente para chá de bebê: nova mamadeira de parede

Chá de Bebê Presente

INSPIRADA EM BEBEDOUROS DE AVES

Do blog BananaPost

Prank Pack Crib Dribbler é o nome do presente ideal para quem quer arrasar e ter comentada para o resto da vida a sua participação no chá de bebê de sua melhor amiga.

A nova mamadeira de parede, na realidade, é para ser fixada na cabeceira do berço a uma altura que o neném possa alcançar engatinhando — depois de treinado para isto.

Ela não substitui as tradicionais, servindo como alternativa em momentos especiais, como quando o casal precisa se ausentar para um pouco de descanso ou intimidade.

Chá de Bebê Brincadeira

Entre as suas inúmeras vantagens, permite que os pais tenham um sono tranquilo, sem a necessidade de ter de acordar no meio da noite para alimentar a criança. Ela aprenderá rapidamente que não precisa chorar.

Mas talvez a principal delas seja a ponteira de aço inox imune ao desenvolvimento de bactérias, portanto muito mais higiênica que os bicos macios de borracha convencionais.

Esta chupeta é formada por um canudo indeformável com uma bolinha na extremidade que controla o fluxo do leite ou refresco como uma caneta esferográfica regula a saída de tinta.

Brincadeira para chá de bebê

Com esta mamadeira o bebê poderá se alimentar tranquilamente sem perturbar as outras pessoas — cuja única obrigação será a de encher o tanque uma ou duas vezes por dia.

Cada caixa, lindamente decorada, sai por apenas 8 dólares na Amazon, mas na promoção especial é possível economizar 4 dólares com a compra de 3 embalagens de cada vez.

Há também os conjuntos para o público adulto, que podem ser instalados no carro, moto ou bicicleta para permitir que as pessoas matem a sede enquanto estão dirigindo.

Mamadeira para adultos

Para desenvolver este inovador produto, os designers buscaram inspiração nos bebedouros de galinhas, normalmente usados em granjas avícolas para a produção de ovos.

Assim, se você aposta que o neném da sua melhor amiga no futuro vai virar um galinho garnizé ou que a bebê do seu melhor amigo é filha de chocadeira… problema resolvido!

Ah, claro — e antes que eu me esqueça –, não é pra levar nada disso a sério. Trata-se de uma pegadinha para zoar com a cara das suas amigas num chá de bebê inesquecível.

Visto no hilário No Puedo Creer

3 comentários em “Presente para chá de bebê: nova mamadeira de parede

  • 11 de junho de 2013 em 23:22
    Permalink

    Mas se fosse verdade, aposto q teriam muitas “maes” querendo comprar soh pra nao terem trabalho de acordar para amamentar.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2012 em 11:56
    Permalink

    que susto. pensei que fosse de verdade. muito boa.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: