Prêmio Nobel de Literatura para o ídolo teen Justin Bieber

Foto da capa do livro sobre a vida de Justin Bieber

JABACULÊ MAIS QUE ESCANCARADO

Pela crítica da Folha de São Paulo não vai dar outra: é Prêmio Nobel na certa

“Considero cada uma de vocês minhas garotas favoritas”.

É assim que, logo de cara, o fenômeno teen Justin Bieber conquista as fãs em sua primeira biografia autorizada.

Em edição com capa dura, pôster e fotos exclusivas, “Justin Bieber – Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História” fala sobre a carreira, a vida pessoal e, sobretudo, sobre garotas.

Tudo isso em 240 páginas de puro romantismo adolescente.

Nada chama mais a atenção do que as declarações de amor às mulheres. Depois de “Esse sou eu, um romântico”, a biografia se estende por páginas e páginas de teorias sobre o complexo universo feminino.

E há de tudo. Desde um Justin Bieber conselheiro amoroso, que se gaba de sempre ter vivido rodeado de mulheres e de entender as meninas como ninguém, até reflexões profundas como “só de eu estar cercado de gatas, ganhando ou perdendo, eu não iria reclamar”.

Isso sem falar na página inteira preenchida com a frase “eu gosto de garotas”.

A biografia do maior astro teen da atualidade também traz informações sobre a carreira. Em declarações de amor ao produtor musical, ao músico Usher e até à coreógrafa, as fãs descobrirão como um pré-adolescente do interior do Canadá se transformou em um fenômeno com mais de cinco milhões de cópias vendidas e lugar fixo no topo das paradas.

Mas não é isso o que as fãs querem. Elas sonham em descobrir quem é Justin Bieber atrás das câmeras, quais seus pratos favoritos e até a cor do seu pijama.

E Justin nunca decepciona as fãs. No livro, o astro teen abre as portas do quarto e divaga sobre o pai biológico da mãe e a música da Celine Dion que tocava quando nasceu.

“Justin Bieber – Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História” é um livro escrito para as fãs. Não importam os capítulos com lágrimas por não ter tirado a carteira de motorista. O importante é parecer que o astro está por perto de quem lê. E isso o livro faz muito bem.

Justin Bieber – Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História
Autor: Justin Bieber
Editora: Agir
Preço: R$ 36,90

* Jabá descarado desta obra-prima de livro na FSP

2 comentários em “Prêmio Nobel de Literatura para o ídolo teen Justin Bieber

  • 19 de abril de 2011 em 23:57
    Permalink

    vcs garotos são todos idiotas o justin é demais nada no mundo vai deixar esse garoto fofo que ele é pra trás.

    o mundo abre portas um escolhe a que quer entrar ele optou pela fama e ser alguem na vida e vcs fica ai criticando o garoto meu! sai dessa vida de ter iveja dos outros crie sua propria vida com uma bela familia e vai ser felis
    o justin bieber ele é um garoto muito inteligente e fofo e sabe que sabe quando deve parar e optar por outra coisa
    então gente goste ou não goste dele ele vai continuar lutando para ajudar sua familia e isso ai que temos que fazer ajudar para que um dia alguem nos ajudem

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2011 em 20:08
    Permalink

    Garotas???? Me engana que eu gosto “seo” Justin Biba………………………………..

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: