Prejuízo de Danilo Gentili do CQC com piada racista sobre judeus


Danilo Gentili - CQC piada sobre judeus

AGORA É TARDE

Do blog BananaPost

O talk show de Danilo Gentili na Band não tinha, até a manhã de ontem, nenhuma cota de patrocínio vendida. Batizado de “Agora É Tarde”, pelo preço de tabela o programa tem cota nacional de patrocínio mensal de R$ 3.400.000,00 — isso mesmo, apenas a mixaria de 3 milhões e 400 mil reais POR MÊS!

O dublê de humorista do CQC deve ter “esquecido” de dois detalhes importantes: primeiro, que muitos dos grandes anunciantes brasileiros são empresas pertencentes a grupos de origem judaica — quem não sabe disso? — e, segundo, que em boca fechada não entra mosquito.

Por esses motivos, deveria ter acionado os raros ticos e tecos que vagam feito zumbis no enorme vazio que possui no espaço localizado entre as orelhas antes de fazer a infame piada racista sobre trens de campos de concentração nazista. Agora, Danilo Gentili, senta na boneca

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

Um comentário em “Prejuízo de Danilo Gentili do CQC com piada racista sobre judeus

  • 27 de maio de 2011 em 09:23
    Permalink

    Com certeza os judeus são grandes patrocinadores de programas de tevê. Muitos são donos de agências de publicidade, que decidem onde anunciar. Não dá para acreditar que o cara tenha falado uma asneira daquelas.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: