Prefeito esmaga Mercedes com tanque em golpe de marketing político

MARACUTAIA

Do blog HotGaragem

O prefeito de Vilna, capital da Lituânia, é mesmo um palhaço em busca dos seus 15 minutos de fama. Como todo político desclassificado, faz qualquer coisa para aparecer — nem que precise transformar uma via pública em picadeiro para o seu espetáculo pobre.

Assim, Arturas Zuokas entrou em um veículo militar blindado e passou por cima de uma Mercedes-Benz S-Class — que ficou completamente esmagada.  De terno e camisa, um figurino um tanto estranho para um tanque, o candidato a comediante sorri o tempo todo.

Prefeito passsa por cima de Mercades com tanque

Na encenação, ele chega a cumprimentar com um aperto de mão um coadjuvante que representa o papel de “dono do veículo” e até ajuda a varrer os cacos de vidro da Mercedes espalhados pela rua.

A “façanha” fake foi filmada, claro, para o programa de TV sueco “99 coisas que você deve fazer antes de morrer”. As cenas foram publicadas na página da Prefeitura de Vilna e deverão ser usadas daqui em diante em suas propagandas políticas.

No vídeo, ele mostra ainda outras tomadas de carros de luxo que desobedecem o sinal de proibido estacionar e encerra andando de bicicleta — sempre de terno.

“Eu cansei destes motoristas que estacionam seus carros de luxo em faixas de ciclistas e de pedestres. Este tanque é uma boa ferramenta para resolver o problema de estacionamento em local proibido”, ameaçou o prefeito humorista.

Pelo visto, por aquelas bandas, em matéria de apelação política pior do que está não fica…

Origem

* * *

Blog Hot Garagem


2 comentários em “Prefeito esmaga Mercedes com tanque em golpe de marketing político

  • 3 de agosto de 2011 em 14:13
    Permalink

    Concordo que é comédia fake pra chamar atenção , tudo muito armado , se fosse sério bastava puxar um reboque , aplicar as multas.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2011 em 13:27
    Permalink

    imagina do que ele pode ser capaz caso seja contrariado por adversarios politicos. hitlerzinho disfarcado.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: