Post sobre “tietagem dos indecisos com Dilma” chega à liderança no ranking Blogs of the Day do WordPress

Blog da Nivia - Cachaça Araci - Top Posts - WordPress

1º LUGAR!

Este é um dia que nasceu especial em todos os aspectos. Agradeço aos companheiros da blogosfera progressista e a todos os internautas que ajudaram este Blog da Nivia/Cachaça Araci (rebatizado agora para A Cachaça da Happy Hour) a alcançar o primeiro lugar na lista dos posts mais populares do Brasil entre os blogs que utlizam a plataforma WordPress, com a matéria Tietagem: após debate na TV Globo “indecisos” cercam Dilma para fotos e autógrafos. Foi uma vitória coletiva de todos aqueles que se empenharam com garra, alegria e idealismo pela vitória de Dilma Roussef como a primeira mulher presidente do Brasil.

(clique na imagem para ampliar)


3 comentários em “Post sobre “tietagem dos indecisos com Dilma” chega à liderança no ranking Blogs of the Day do WordPress

  • 13 de novembro de 2010 em 18:42
    Permalink

    Arrumando casinha nova, hein, menina! Gostei do novo visual. Também, né, não era para menos. Com esta visibilidade que você conseguiu, nada mais justo que saísse mais daquele ar interiorano mineiro e assumisse um aspecto, digamos, mais cosmopolita. Faz parte da evolução natural da blogosfera.

    Nós mesmos, na Matéria Incógnita, passamos por um processo bastante parecido e tivemos que tirar o pé de Petrópolis para cair no mundo com a cara e a coragem. Esse caminho não tem volta, é irreversível. Um abraço, boa sorte e conte com os amigos nesta louca jornada.

    Finalizando, sobre este primeiro lugar, parabéns Nívia, não é todo mundo que consegue não. Você mereceu, pelo esforço nessa luta árdua, duríssima, porém vitoriosa da blogosfera progressista. Felicidades.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2010 em 21:57
    Permalink

    Maneiro. Com certeza ajudou prá caramba na arrancada final. Todo mundo comentou nas redes.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2010 em 16:30
    Permalink

    me sinto campea tb pq participei dessa corrente retuitando adoidado. :) xxx kika

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: