Por quase 3 mil 500 reais você pode ter um iPhone 5 colorido da Apple

iPhone 5 personalizado

O PREÇO DA EXCLUSIVIDADE

A Cachaça da Happy Hour

Atualmente a Apple disponibiliza os seus iPhones 5 em apenas duas cores: branca e preta. Lembra até aquela recomendação do Henry Ford de que as pessoas podiam comprar seus calhambeques em qualquer cor, desde que fossem pretos.

Mas vai que você não simpatiza com nenhuma delas e queira ter um smartphone colorido para combinar com a roupa ou o carro, sei lá. Caso decida levar a personalização ao extremo, vá então se preparando para coçar legal o bolso.

A empresa ColorWare customiza a sexta geração de smartphones da Apple nas cores que você quiser. Você pode escolher se quer apenas que um detalhe tenha a cor modificada ou se toda a estrutura vai ganhar um novo visual. E não se trata de um case, mas sim de texturização completa.

O único problema é o preço da brincadeira. Para ter um iPhone 5 com as cores que você deseja é preciso desembolsar nada menos do que 1 mil 700 dólares — o equivalente a quase 3 mil 500 reais, sem o frete e os impostos.

Se você topa pagar qualquer preço apenas para arrasar com seu estilo, basta entrar no site da ColorWare e encomendar o seu.

Com TecMundo

Deixe um comentário interessante neste artigo: