Por bizarrice de gol perdido Deivid do Flamengo ganha fama mundial

CHORORÔ RUBRO-NEGRO

Do blog BananaPost

Quem nos visita sabe que aqui neste espaço — sempre crítico quanto ao comportamento humano — futebol nunca é levado a sério e, por isto mesmo, nem se perde muito tempo com o tema, salvo bizarrices extremas, como foi o caso deste gol incrível perdido pelo atacante rubro-negro Deivid.

Mesmo para quem não é boleiro, só de curiosidade vale assistir ao lance ocorrido numa das semifinais da Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do campeonato carioca, no momento em que a partida entre Flamengo e Vasco estava empatada em 1 a 1.

Vagner Love chora gol perdido por Deivid

Foi quando o sobrenatural se materializou: após jogada de Léo Moura pela direita, o camisa 9 rubro-negro recebeu a bola sozinho de frente para o gol e, a poucos centímetros da linha e sem goleiro nem mais ninguém para atrapalhar, fez o mais difícil: acertou a trave e perdeu uma chance inacreditável.

O resultado final do jogo foi Vasco 2 x 1 Flamengo. Quanto a Deivid, virou ídolo dos cruzmaltinos, caiu na net em nível planetário e ainda se transformou no responsável por uma das maiores choradeiras futebolísticas de todos os tempos porque, quando se trata de Flamengo, tudo se torna mais dramático e pungente do que o normal…

Mais aqui

Deixe um comentário simpático neste artigo: