Pingente tático de sobrevivência para cordões e chaveiros

DOZE FUNÇÕES PARA UM ÚNICO ACESSÓRIO

Bijuteria funcional de aço inox

Ninguém está livre de imprevistos: se perder numa trilha ou caminhada pela floresta, ter que pernoitar nas montanhas devido a deslizamentos ou o motor do barco quebrar numa praia remota.

É nessas situações extremas que um simples pingente para usar no cordão ou como chaveiro pode fazer toda a diferença, até para a sobrevivência de quem venha a se encontrar em apuros.

Como o próprio nome diz, Sharktooth é um adorno tático de aço inox com acabamento galvanizado, inspirado em dentes serrilhados de tubarão, só que com pelo menos de 12 a 16 funções.

Ponta de flecha dente de tubarão

A mais evidente delas é como ponta de lança ou arpão, para que, adaptada à extremidade de um galho reto, sirva para a caça, pesca ou defesa contra animais ou outros tipos de predadores.

Uma lâmina lateral funciona como faca ou machado e o lado dentado como serrote. Já a cavidade interna serve de chave para apertar seis tamanhos diferentes de porcas. E vai por aí afora.

O projeto é interessante, tanto que 1 mil e poucos investidores injetaram mais de US$ 33 mil na campanha de financiamento coletivo para viabilizar o produto. Esses são precavidos. Vai que…

Acessório multi-ferramentas

Projeto ponta-de-lança

Clique nas imagens para ver originais e nos links sublinhados do texto para saber mais.

Deixe um comentário simpático neste artigo: