Paradise, do Coldplay, em versão africana de Alex Boye’ com The Piano Guys

RIQUEZA DA ÁFRICA EM SOM OCIDENTAL

A Cachaça da Happy Hour

Já chega a 10 milhões de visualizações no YouTube esta versão de Paradise, interpretada pelo trio formado por um cantor nigeriano e dois integrantes do grupo norte-americano The Piano Guys.

O africano Alex Boye’ adaptou a letra do antigo hit da banda Coldplay com expressões nativas de seu continente. O arranjo melódico ficou por conta de Jon Schmidt, ao piano, e Steven Sharp Nelson, com o violoncelo.

Cantor africano Alex Boye'

A troupe é completada pelo cinegrafista Tel Stewart, pelo produtor Al Van Der Beek e Paul Anderson, mentor e fundador do grupo.

Os “caras do piano” são um fenômeno típico da Internet. Desde que seu primeiro vídeo foi postado no YouTube há dois anos, seu canal caminha para alcançar 1 milhão de assinaturas, atingindo nada menos de 140 milhões de views até agora.

Esta é uma boa prova de que existe muito espaço para arranjos sofisticados com misturas de músicas populares e clássicas, acompanhadas de clipes com visual profissional. Não deixe de assistir a esta emocionante e surpreendente interpretação.

Visite o site oficial do The Piano Guys

Deixe um comentário interessante neste artigo: