Padre Chrystian Shankar ensina como arrumar namorado sério

10 CONSELHOS PARA VOCÊ DESENCALHAR

Do blog BananaPost

O padre Chrystian Shankar, de Divinópolis, interior de Minas Gerais, é um grande comunicador e não é à toa que está bombando no YouTube com o vídeo “10 conselhos para quem deseja arrumar alguém”, com mais de 600 mil acessos em pouco mais de um mês.

Com um linguagem descolada, por vezes fazendo uso de gírias, o sacerdote se dirige a uma plateia de fiéis, arrancando risos e aplausos. Veja o vídeo na íntegra acima e confira abaixo a lista dos 10 mandamentos (em negrito), com as falas mais curiosas do padre:

Padre de Divinópolis no YouTube

LIÇÕES DO PADRE CHRYSTIAN SHANKAR

1) Livre-se do ditado “namorado e namorada não se arruma na noite”
“Saia de casa, vá à luta. Quem não procura, não acha”.

2) Procure nos lugares certos:
“Porque, se você vai para certo tipo de lugar, certas danceterias, certas raves, se você está pensando em encontrar alguém que quer compromisso, você tá n’água. Não procure alguém fiel num lugar que incentiva a infidelidade. Tem gente que não pode ver um rostinho bonito e um corpo malhado que faz miséria. Tem muito relacionamento que naquela noite quente você fala: ‘achei uma joia’. Vai passando o tempo e era uma bijuteria das brabas”.

3) Quem fica com todo mundo acaba ficando sem ninguém:
“Já fui militar do tiro de guerra. Entre os atiradores, eles sabiam claramente quais eram as periguetes, quais podiam chegar fácil que tinha fácil, e eles sabiam quais eram aquelas que eram para namorar”.

4) Cuidado com a maneira como você se veste:
“O jeito como você veste está dizendo para os homens o que você quer e quem você é. A mulher já é sedutora por natureza. Não há nada mais desejável do que uma mulher bem vestida, mostrando o necessário e deixando aquele quê de ‘eu queria mais!’. Hoje em dia, a mulher só não tá pelada porque é atentado ao pudor. Nem chega, ela já chegou. Nem pede, ela já tá dando”.

5) Evite sair só com pessoas encalhadas:
“Não estou falando para você abandonar quem está encalhado. Tem lugar que você sai, que você vê a turminha das encalhadas (aplausos). Ali, meu filho, homem não chega não. Se você quer ter alguém, procure arrumar casais para sair com você. Geralmente, quem sai com casais tem a chance de ser apresentado a alguém que também esteja sozinho”.

6) Tenha resolvido sentimentos passados:
“Não existe: ‘ah, eu vou dar uma saidinha com meu ex’. Se você vai sair com seu ex, é para namorar. Não fica nessa de manutenção mensal que não leva a lugar nenhum. Afaste de namorado e namorada pilantra. Quando ele termina chegando o carnaval e ele quer voltar depois do carnaval. E tem gente que aceita. Então, meu filho, vá se danar pra lá. Se você aceita um tipo desse, você tá merecendo é chifre mesmo”.

7) Tenha outros objetivos a não ser arrumar alguém:
“Quem quer alguém e não tá arrumando ninguém, o que cair na rede é peixe”.

8) Tenha foco:
“Não saia atirando para todo os lados”.

9) Pense que ninguém é responsável pela sua felicidade:
“Quem não é feliz consigo não vai ser feliz com ninguém. Moças, já foi a época que filho segurava homem. Hoje, filho espanta homem”.

10) Busque o equilíbrio:
“Não seja nem vergonhoso demais nem atacado demais, que você assusta. Se você é muito prafrentex, os outros vão dizer que esse aí não tem relacionamento sólido não. É muito fogo de palha”.

Com Megazine

Um comentário em “Padre Chrystian Shankar ensina como arrumar namorado sério

  • 19 de março de 2012 em 16:34
    Permalink

    Escutei e palestra do Pe Chrystian e achei que ele esta totalmente correto em sua pregação, pois o que ele quer dizer que o individuo (a) nao precisa está no oba oba e sim no contexto da vida social, não quis dizer que voce precisa ser vulgar e sim coerente para conseguir uma pessoa sincera, não olhar as aparência e sim o conteudo que temos de bom ou ruim, nem demais nem de menos. Ser voce e procurar no outro o verdadeiro amor. Gostei da palestra e recomendo a todos que a coloquem em prática, só assim teremos familias sadias, namoros sadios, casais sadios.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: