Os pingentes bem-humorados com ETs e OVNIs para colares

EU ACREDITO NA EXISTÊNCIA… DESSE NICHO

Pingente para colar com ET a bordo de OVNI

No Brasil muita gente reluta em admitir a possibilidade da existência dos ETs, mas a primeira reação da maioria seria se enfiar debaixo da cama caso um OVNI pousasse na sua vizinhança.

Parte da culpa dessa mistura de ceticismo com pavor é da nossa mídia que, além de abduzir o tema do noticiário, ainda ajuda a ridicularizá-lo. Jô Soares, por exemplo, é mestre na rejeição.

Lá fora não, pelo contrário. Eventos anômalos ou supostas aparições de discos voadores são reportados com a maior naturalidade… deste e de outros mundos. E ainda ganham dinheiro!

Existe uma poderosa “indústria ufológica” em atividade, que movimenta milhares de profissionais e milhões de dólares, seja no cinema, literatura, games e até nos acessórios pessoais.

Uma investigação na rede revela, por exemplo, a presença dos seres alienígenas em pingentes para usar em colares e chaveiros ou como puxadores de zíperes de casacos e mochilas.

Essas peças são fabricadas com todos os tipos de materiais, do ouro à prata, do zamac ao pewter e do vidro à resina. Algumas são hilárias, reproduzindo cenas de sequestros de animais.

Sem muitas frescuras, os gringos tiram a maior onda com suas joias e bijuterias enquanto designers e artesãos agradecem a preferência. Aqui, ainda não se acredita na existência do nicho.

Sequestro por disco voador

Cordão de prata com ET

Pendente com UFO de vidro

Pendente com OVNI de vidro

Pingente com ET

Bijuteria com discos voadores

OVNI de pilter-pewter

Crânio de extraterrestre de metal

Clique nas imagens para ampliar e nos links sublinhados para saber mais.

Um comentário em “Os pingentes bem-humorados com ETs e OVNIs para colares

Deixe um comentário simpático neste artigo: