Os estranhos sons metálicos nos céus de todo o mundo

ALGUÉM JÁ OUVIU ALGUM RUÍDO PARECIDO? EU SIM!

Deixo aqui o meu testemunho verdadeiro. Hoje vivo numa reserva florestal, em bairro afastado do centro da cidade, onde reina um silêncio quase abissal durante a madrugada. A paz profunda somente é esporadicamente quebrada por grilos, coaxar de sapos ou por algum veículo de noctívago em trânsito.

Sempre foi assim até que, de uns tempos para cá, algumas vezes — três ou quatro — acordei com ruídos não identificados que pareciam envolver toda a atmosfera da região onde minha casa fica situada. As frequências mais parecidas com os sons que ouvi são estas publicadas no YouTube.

Barulhos estranhos no céu

De fato, sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que são mesmo incomuns e impressionantes.

Uma das primeiras ocorrências desses ruídos ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho podia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar a procedência.

Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na Malásia, Dinamarca, entre outros. E cada vez mais!

Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras. Uma das vezes aconteceu isto aqui em casa.

Grandes indústrias e trânsito? E quando ocorrem em lugares ermos, como no vídeo acima ou onde resido? Experimentos militares como o famoso HAARP? Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Muito está sendo discutido a respeito, mas ninguém chega a uma conclusão definitiva.

Enfim, caso queira saber mais, o site Strange Sounds inThe Sky traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno. Praticamente dia sim e outro também pinga um novo registro sonoro lá.

Com TecMundo

5 comentários em “Os estranhos sons metálicos nos céus de todo o mundo

  • Pingback: Trombetas do Apocalipse tocaram em cidade norte-americana – Matéria Incógnita – Inovação e Criatividade

  • 8 de abril de 2015 em 17:29
    Permalink

    Com certeza projeto blue beam e projeto haarp.

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2014 em 17:35
    Permalink

    Eu moro sob a linha de pouso de aviões e dependendo do clima, os sons dos aviões são exatamente esse.
    Parece impossível que uma turbina de avião produza esse ruído, mas eu vejo os aviões e ouço os sons, portanto, não estou imaginando nem conjecturando, mas constatando um fato.
    Com o manto de invisibilidade já criada por cientistas ou com altitudes acima das nuvens, é possível a um avião passar e ninguém o ver do solo.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2014 em 09:22
    Permalink

    Sinceramente ,acredito que seja a HAARP. Eles podem mais do que sabemos,e isso e fato! Ou o som viria nao dos ceus,mas do centro da terra. De qualquer forma achei o som lindo e lembra um coral muito afinado,(Som que ouvi no vidio acima).

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2014 em 21:56
    Permalink

    Projeto Blue Beam (feixe azul) é que produz estes sons no mundo todo, pois com este equipamento será feito em holograma a volta de Jesus Cristo nos países cristão com a língua e dialeto de cada região conforme consta na bíblia. E como estas pessoas não serão arrebatadas, então ficarão totalmente descrente e indo contra tudo que se chama Deus.

    É só ler no livro de Daniel.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: