O robô personalizado com suas informações nas redes sociais

Rede Social Robô

ESPIÃO MALANDRO

A Cachaça da Happy Hour

Entre os truques tecnológicos que mais rendem grana atualmente na internet estão os rastreadores de comportamento dos usuários das redes sociais, em especial da maior delas, o Facebook.

Em troca de uma brincadeirinha qualquer você fornece espontaneamente informações sobre suas áreas de interesse e, de posse delas, os caras conseguem mapear todos os seus hábitos e preferências.

Então a base de dados do é vendida a peso de ouro para as gigantes da rede que, entre outras, te entopem com anúncios publicitários etc etc etc.

Por isso, a empresa de marketing BBH Labs criou um site que analisa seus dados em redes sociais e cria um robô personalizado virtual.

O robô bacaninha é configurado de acordo com a sua vida digital e, se você atualizá-lo semanalmente, verá diversas mudanças.

Se você postar bastante, por exemplo, o robô terá um alto-falante como boca e se você tirar bastante fotos, ele terá lentes de câmera no lugar dos olhos. Há várias combinações diferentes.

Cada detalhe do robô é importante para montar o seu perfil, e fará o espião malandro “aprender” mais sobre como você tem se comportado online.

Os caras alegam que UMA das razões para qual o site foi criado é encorajar autoreflexão e análises. As OUTRAS, óbvias, não admitem, capisci?

Com Olhar Digital

Deixe um comentário no blog